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Embelleze anuncia o rebranding de Novex

A Embelleze anuncia o primeiro rebranding de Novex, em sua história de 33 anos. Lançada em 1998, Novex ditou tendências e mexeu com o mercado, das tradicionais famílias “Babosão” e Óleo de Coco”, até as “febres” de Novex Chocolate, Novex Meus Cachos e Novex Recarga de Queratina, que vem fazendo a cabeça de mulheres de diferentes gerações, de Norte a Sul do Brasil, além de estar em outros 65 países no mundo. Junto com as consumidoras, Novex cresceu e se reinventou. Hoje possui 25 famílias com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas, das lisas e descoloridas às cacheadas e que adoram tingir os cabelos. Uma mudança tão grande em uma história atrelada ao autocuidado e bem-estar exigiu meses de pesquisas e estudos, com escuta cuidadosa às opiniões das consumidoras, clientes e colaboradoras Embelleze.
O resultado é uma nova logo, novo slogan e novas embalagens, que têm perfil mais “clean”, são modernas e trazem com mais assertividade os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto. Todo o Rebranding e a sua campanha vem sendo conduzida há mais de um ano pela agência Troiano Branding. Neste primeiro momento, três famílias estão de cara nova e já estão disponíveis nos pontos de venda e em e-commerce a partir de setembro. Até o fim do mesmo mês, as demais 21 estarão de cara e comunicação novas.
“Encante-se por você”, o mais novo slogan de Novex, dá o tom da nova comunicação com a consumidora, que a Embelleze conhece a fundo tão bem. É uma marca que quer estar ainda mais próxima da brasileira, cada vez mais aliada a ela, mostrando que existe um tratamento Novex para todas, para todo o tipo de necessidade.
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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.
Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.
“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.
Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.
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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.
A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.
“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.
No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.
“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.