Empresa
Embelleze anuncia o rebranding de Novex

A Embelleze anuncia o primeiro rebranding de Novex, em sua história de 33 anos. Lançada em 1998, Novex ditou tendências e mexeu com o mercado, das tradicionais famílias “Babosão” e Óleo de Coco”, até as “febres” de Novex Chocolate, Novex Meus Cachos e Novex Recarga de Queratina, que vem fazendo a cabeça de mulheres de diferentes gerações, de Norte a Sul do Brasil, além de estar em outros 65 países no mundo. Junto com as consumidoras, Novex cresceu e se reinventou. Hoje possui 25 famílias com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas, das lisas e descoloridas às cacheadas e que adoram tingir os cabelos. Uma mudança tão grande em uma história atrelada ao autocuidado e bem-estar exigiu meses de pesquisas e estudos, com escuta cuidadosa às opiniões das consumidoras, clientes e colaboradoras Embelleze.
O resultado é uma nova logo, novo slogan e novas embalagens, que têm perfil mais “clean”, são modernas e trazem com mais assertividade os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto. Todo o Rebranding e a sua campanha vem sendo conduzida há mais de um ano pela agência Troiano Branding. Neste primeiro momento, três famílias estão de cara nova e já estão disponíveis nos pontos de venda e em e-commerce a partir de setembro. Até o fim do mesmo mês, as demais 21 estarão de cara e comunicação novas.
“Encante-se por você”, o mais novo slogan de Novex, dá o tom da nova comunicação com a consumidora, que a Embelleze conhece a fundo tão bem. É uma marca que quer estar ainda mais próxima da brasileira, cada vez mais aliada a ela, mostrando que existe um tratamento Novex para todas, para todo o tipo de necessidade.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









