Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Talent tech Môre oferece curso gratuito

Publicado

em

As chamadas soft skills ou habilidades comportamentais e socioemocionais têm ganhado cada vez mais relevância no desenvolvimento de carreiras de profissionais de todas as áreas de atuação à medida que as empresas buscam inserir as melhores práticas de comunicação não-violenta e diálogos mais abertos.

Pensando em atender a essa demanda, a Môre Talents for Tech, talent tech com foco em produtos e serviços digitais, está com inscrições abertas para o curso gratuito “Habilidade Socioemocionais Soft Skills”, que começa hoje, dia 23/10, de forma online e ao vivo, pelo Youtube, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição.

O curso é oferecido pela Môre e é voltado para profissionais de todas as áreas que queiram aprimorar suas habilidades relacionais, motivacionais e de comunicação.

“As demandas atuais do mundo corporativo necessitam de profissionais que, para além do conhecimento técnico, possuam habilidades socioemocionais apuradas, para que o ambiente dentro das empresas, do ponto de vista de clima organizacional, seja o mais salutar possível para o desenvolvimento de todos os talentos e do negócio em si”, afirma Jane Leroy, coordenadora acadêmica da Môre.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo