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Em parceria inédita, Pilão e Neymar Jr. fazem promoção com camisas oficiais do craque

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Na compra de pack promocional de Pilão, o café forte do Brasil, consumidores podem colecionar modelos exclusivos de camisas que contam a história do jogador

Pilão, o café forte do Brasil, reforça sua parceria com Neymar Jr. A partir desse mês, supermercados de todo país já estão participando da promoção “Camisas do Neymar Jr.”, que apresenta quatro modelos exclusivos. As camisetas colecionáveis contam a história do atleta brasileiro através dos números das camisas que ele vestiu ao longo de sua carreira.

A camisa branca com o número 18 marca a estreia no futebol profissional, a azul 7 o primeiro gol, a verde 11 a chegada na Europa e a amarela 10, o atual número do craque.

Para adquirir as camisas, basta o consumidor comprar o pack da promoção – que contém 2 embalagens de café Pilão Tradicional 500g e 1 camisa colecionável oficial do Neymar Jr. Neste pack, o valor da camisa é de R$ 15,90.

“Pilão quer homenagear os brasileiros que fazem o mundo tremer e, para isso, se juntou ao Neymar Jr. em uma promoção exclusiva. As camisas colecionáveis do atleta trazem mais do que sua história, unem os fortes do Brasil em um momento importante, tanto para o craque, quanto para os brasileiros”, explica Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing da JDE Brasil.

Outra novidade é a promoção “Você na Rússia com Pilão”, que dará aos consumidores a oportunidade de concorrer a 10 viagens com acompanhante. Para participar, basta comprar entre 1º de abril e 31 de maio de 2018 qualquer produto Pilão e se cadastrar no site da promoção, que já estará concorrendo. Comprando produtos da linha de cápsulas, as chances são em dobro. O sorteio acontecerá no dia 02 de junho. Mais detalhes do regulamento em (www.pilao.com.br/promocao).

As duas promoções tem operação da agência BFerraz. “Nosso desafio foi promover uma experiência de marca realmente relevante para o consumidor e prepará-lo para um dos momentos mais importantes do calendário mundial. Estamos falando sobre duas paixões do brasileiro – café e futebol – e para isso criamos uma das maiores ações promocionais do mercado”, explica Mariana Fleury, vice-presidente de Negócios da BFerraz.

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Black Friday do Magalu terá “notificação premiada”

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O Magalu vai surpreender os usuários do app da companhia com descontos surpresa entre 50% e  80% em produtos, durante a próxima semana. A ação faz parte da campanha “Black Push”, criada pela agência Ogilvy, e vai estimular os clientes a baixarem o aplicativo e ativarem as notificações, uma vez que será realizada apenas no app do Magalu, com aviso da oferta por meio de push. Os clientes poderão comprar alguns dos itens mais procurados na Black Friday, que irão de eletrônicos e eletrodomésticos a itens de supermercado – e ainda ganharão frete grátis.

“Essa é a semana do ano mais movimentada do varejo, momento onde há grande disputa por atenção. Nossa estratégia é gerar conversas sobre a Black das Blacks Magalu já desde a segunda-feira, chamar a atenção para o nosso app”, afirma Aline Izo,  gerente de branding e comunicação do Magalu.

Para participar da ação, os usuários que ainda não tiverem o app do Magalu no seu smartphone deverão baixá-lo nas lojas de aplicativos. Quem já for cadastrado, basta fazer login e habilitar as notificações por push. Essa configuração é essencial pois as ofertas serão enviadas por meio desse mecanismo para os celulares.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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