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Em ação bem-humorada, Nubank envia “banco tradicional” a clientes

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Iniciativa mira em consumidores que fizeram portabilidade de salário para a NuConta, a conta digital do Nubank, e, com isso, deram adeus à burocracia do sistema bancário tradicional

Reconhecido por seu excelente relacionamento com cliente, o Nubank – líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina – surpreende novamente seus consumidores. Trinta titulares da NuConta, a conta digital da fintech, serão presenteados nos próximos dias com um banco roxo em seu local de trabalho. É a primeira vez que o Nubank realiza seu programa WoW, como são chamados os mimos e experiências proporcionadas aos usuários, no ambiente corporativo.

A escolha pelo inusitado objeto em madeira enfatiza o caráter inovador da fintech e brinca com a tradicional concorrência. “A cultura de encantamento ao consumidor está no DNA do Nubank. Desta vez, presenteamos o cliente com um banquinho para mostrar que isso é o mais próximo de um banco tradicional que o Nubank vai chegar”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing de produto da fintech.A iniciativa contemplou clientes que optaram por fazer a portabilidade de salário para a NuConta, abandonando a burocracia e as altas taxas do sistema bancário convencional. Idealizada pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank, a ação ganhou uma campanha em redes sociais como YouTube e Instagram. Confira vídeo na íntegra.

Vários WoWs do Nubank já se tornaram famosos na internet. A sanduicheira roxa para o cliente que teve problemas ao comprar um sanduíche de madrugada; o do Pikachu com capa roxa para um cliente fã de Pokémon, e o caso da Belinha, a cachorrinha que comeu o cartão do seu dono e ganhou um brinquedinho do Nubank, são apenas alguns dos exemplos mais ilustres.Mais de 8 milhões de pessoas já têm uma NuConta. Com ela, é possível fazer transferências gratuitamente para qualquer banco, pagar contas, boletos e a fatura do cartão Nubank, além de saques e pagamentos no débito. Desde 2018, é possível solicitar a portabilidade de salário para a NuConta de maneira rápida e sem custo.

Na NuConta, todo dinheiro depositado rende automaticamente sem a necessidade de contratar produtos adicionais. Os rendimentos são superiores à poupança e acontecem todo dia útil, a 100% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário) com liquidez diária. Tudo isso é feito sem anuidades ou tarifas abusivas e escondidas.Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/nuconta

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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