Padrão
Eletromidia lança plataforma de eventos proprietários
Ativação promove relacionamento da empresa com mercado publicitário, por meio dos universos da gastronomia, do esporte e da música
A Eletromidia, que se posiciona entre as principais empresas de mídia out of home do Brasil, investe em plataforma de eventos proprietários voltados ao mercado publicitário. O projeto se apropria dos universos da gastronomia, do esporte e da música para promover relacionamento da Eletromidia com agências, anunciantes, jornalistas e influenciadores.
Intitulada Experiência Parrilla, uma das ações de ativação tem como objetivo inserir os participantes no autêntico sistema de grelhas utilizadas na preparação de carnes em churrascos. Promovida em um espaço exclusivo no Rincon Escondido e ministrado por seu fundador, Francisco Mancuso, a iniciativa conta com um curso que ensina técnicas tradicionais de cortes e harmonização de carnes, churrasco para vegetarianos e preparação de molhos. Durante a Experiência Parrilla, o espaço fica reservado apenas para os convidados Eletromidia.
Já os candidatos a craques no futebol poderão treinar suas habilidades com a bola no ‘E.F.C – Eletromidia Futebol Churras’. A ação se propõe a ser o campeonato futebolístico da publicidade, unindo esporte com música ao vivo. Ganha o time com maior número de partidas vencidas. O evento acontecerá uma vez por mês sempre na Arena Soccer Grass Neymar Jr.
No Rio de Janeiro e em Brasília, a Eletromidia promoveu, nos últimos 15 dias, encontros com dirigentes e heads de agências de publicidade e clientes e com profissionais influentes do mercado publicitário para um bate papo sobre ideias e tendências de mobilidade urbana e cidades inteligentes para os próximos anos. Este evento se chama Experiência Eletromidia e ao final é celebrado com um jantar especial, no Rio de Janeiro aconteceu no Espaço Baretto-Londa, no Hotel Fasano em Ipanema e em Brasília foi realizado no restaurante Limoncello.
Ainda em Brasília no primeiro trimestre deste ano o mercado publicitário pode desfrutar de uma aula sobre curiosidades da cultura cervejeira, participar de uma degustação e harmonização de cervejas com o especialista no tema, Ronaldo Morado, autor do livro Larousse da cerveja que já se tornou referência para os jornalistas e estudiosos sobre o tema. O evento teve 5 edições e para deixar a experiência ainda mais real, foi promovido em um pub inglês na asa Norte.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.