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Universo Live

Edição Impressa: Caminhada repleta de amor e sinceridade

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Erico Theodorovitz,
diretor da Infoshade Brasil e Flux Brasil,
advogado, empresário, paraquedista e empreendedor

Então como descrever uma caminhada que, desde o início , o incógnito imperava, sem que isto causasse a menor preocupação, diante da certeza de que sempre, o melhor estava porvir?

Desde os 12 anos estou solto no mundo, meio largado, mas agarrado com todas as forças em algo que meu pai ensinou bem cedo: amor… amar… da forma dele, pitoresca, convertida em atos heróicos, sempre demonstrados e vividos pelos quatro ?lhos, sedentos de atenção e carinho, esperando sua vez para mamar da teta da atenção paterna.

O fato é que cedo, muito cedo, encontrei o mundo, belo, suave, bruto, seco, com suas cores próprias, e resistentes às minhas cores, que sempre ? z questão de pincelar, pois desde cedo uma certeza permeava minha mente: Erico, não se preocupe, apenas viva e faça seu melhor, sempre, de forma sincera e verdadeira contigo e com aqueles que te cercam, e são afetados pelos teus atos.

E neste pintar diário minha paleta de cores, a cada dia, foi aumentando. Cores que surgiram, que eu aprendi, que eu vi naqueles que amava. Cores do amor, da dor, do riso, das lagri-mas, do orgulho, da paixão. Todas lindas, pois, se bem usadas, todas tem seu valor para compor este quadro da vida que nunca seca, e nunca termina.

Comecei como militar da aeronáutica, fotografo aéreo, onde aprendi a vida da caserna, o respeitar às diferenças, pois na igualdade de uma marcha elas nos distinguem. Inconformado e desejando maiores desa?os pelo prazer de argumentar, vi-me na pro?ssão de advogado, contratado por um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil para dirigir um escritório na Bahia, meu Rei, e depois São Paulo.

E assim conheci esta cidade de veias abertas (parafraseando um escritor famoso), coração exposto, grande, acolhedor, tenro e teso, chamada São Paulo. Aqui, de advogado a empresário, e empreendedor, por não temer o desa? o, por não temer errar, por sempre estar aberto ao sorriso e lições que pessoas têm a dar, por querer sempre mudar.

Diretor de uma das maiores e melhores empresas de mate-riais e inovação para o Ponto de Venda conheci o lado empresa-rial, a visão do todo, a empresa voltada para o cliente. Viajei o mundo para viver culturas, sabores, cheiros, olhares e cores.

Após 2012, decidi que queria algo em que pudesse colocar minha digital, desde o objeto da empresa em si, como na forma de atender aos clientes, colaboradores, fornecedores, parceiros. Dedicar-me a satisfazer, de forma completa, a necessidade do cliente, e assim ser uma ferramenta útil para que os mesmos pu-dessem atingir seus shoppers de forma única.

Surgiu assim a Infoshade, licenciada de uma patente americana presente em mais de 40 países, e hoje somos a empresa que fornece para todas América Latina esta tecnologia, que somada a desenvolvimentos em papel atendem as mais diversas e inusitadas necessidades de nossos clientes. Somos hoje a segunda maior operação do mundo desta empresa.

Logo após chegou a Flux, marca holandesa de móvel design, da mesma forma voltada para o mercado promocional e de live marketing, concebida para ativações de marcas e produtos. Hoje estamos desenvolvendo materiais com esta tecnologia no Brasil para atender demandas especí?cas de nossos clientes, incorporando inteligência e inovação na forma como campanhas e pro-dutos são levadas e apresentadas ao mercado.

Sempre em busca de novos desa?os, parcerias e projetos, posso a?rmar que ter pessoas maravilhosas ao seu redor faz a diferença. A?nal, que são números sem as pessoas?

As lições?
…o que merece ser feito merece ser bem feito, sempre… …divida para somar…
…cada erro é uma oportunidade de aprendizado…
…esteja cercado de pessoas melhores que você…
…deixe o medo te avisar, mas não te guiar…

VAMOS JUNTOS?

 

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McDonald’s traz famílias para Fórmula 1

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O McDonald’s, patrocinador regional oficial da Fórmula 1, se prepara para curtir esse momento junto com os fãs do esporte. Por isso, a marca preparou uma campanha voltada para o evento esportivo que contempla filme para TV, ações com influenciadores e cobertura exclusiva do GP de São Paulo. A iniciativa ainda conta com ativações exclusivas no icônico Méqui 1000 na Avenida Paulista, durante o mês de outubro, e no autódromo de Interlagos nos dias 1, 2 e 3 de novembro.

O projeto, criado pela agência GALERIA.ag, traz filme de 30” com veiculação na TV aberta, que mostra dois pilotos de F1 em seus carros de corrida do McDonald’s disputando pelo pódio. Com transição de cena, os pilotos se transformam em dois consumidores entrando no Drive e realizando pedidos para toda a família. Já a equipe do Méqui, que está preparando o pedido, faz um paralelo à excelência de entregas digna de um time de pit stop.

“Vimos na Fórmula 1 a oportunidade perfeita para nos aliar a um esporte que compartilha valores fundamentais com o Méqui, como excelência, trabalho em equipe, inovação e agilidade. Mas além disso, vemos como o esporte tem o poder de unir as pessoas, algo que também acontece nos nossos restaurantes diariamente, o que reforça ainda mais essa sinergia. Assistir a uma corrida é um momento que reúne famílias e amigos em torno da adrenalina, e o Méqui entra nessa experiência, trazendo sabor e diversão. Nossa campanha celebra justamente essa conexão”, destaca Sergio Eleuterio, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

O projeto ainda conta com outros quatro filmes que serão exibidos exclusivamente em outros 18 países da região latam, como México, Panamá, Costa Rica, Colômbia, Chile e Argentina, entre outros.

“Com este projeto, nosso objetivo é resgatar a magia dos momentos em família que as corridas de F1 sempre proporcionaram, onde todos se reuniam para acompanhar a emoção da largada, das 50 voltas e da linha de chegada. E, para tornar isso ainda mais especial, celebramos essas experiências com a companhia de um Méqui. Por isso, para nossas peças, desenvolvemos o mote ‘A Fórmula é… ‘curtir em família’, ‘…aproveitar juntos’, para potencializar ainda mais os laços que as corridas de F1 podem nos proporcionar”, explica Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag.

Acelerando com o Méqui

A partir desta semana, o público que estiver passando pela Avenida Paulista, em São Paulo, vai se deparar com o restaurante Méqui 1000 completamente repaginado. A fachada da unidade traz elementos que remetem aos autódromos, com bandeiras e pista de corrida. O espaço é pensado para os fãs garantirem registros e se sentirem verdadeiros campeões: além de backdrop com taça e capacete, a parte externa do restaurante também conta com o pódio dos vencedores, além de um carro igual aos da competição, também usado na produção dos filmes. Na área interna do Méqui 1000, as paredes estão adesivadas para trazer a cara da Fórmula 1® para dentro do ambiente.

O Drive-Thru, que também está de cara nova, simula a partida das provas de automobilismo, transformando em pilotos os clientes que optam por aproveitar a facilidade de fazer um pedido sem sair do carro. O percurso do Drive traz pinturas com as curvas das pistas, grid de largada e até detalhes dos Pit Stops.

Levando o espírito das corridas para outros restaurantes da rede, as áreas externas trazem elementos que remetem à Fórmula 1® e os colaboradores terão uniformes especiais.

A marca também está preparando uma série de ativações para o fim de semana da competição em Interlagos, incluindo um stand interativo, área de descanso e distribuição de brindes personalizados.

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Fanta e Warner Bros. Pictures se unem para criar experiências divertidas

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O Halloween é uma data chave para Fanta. Para a marca, é uma oportunidade única de engajar o consumidor com campanhas marcantes, diferentes e assustadoramente divertidas. A cada ano, Fanta lança edições limitadas com sabores enigmáticos e embalagens temáticas, acompanhadas por ações de grande repercussão. Para o Halloween de 2024, Fanta® em parceria com a Warner lança Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, que teve sua estreia nos cinemas no começo de setembro deste ano, como parte da campanha global “Quero Fanta”. A Fanta Mistério invoca o Beetlejuice com o sabor de edição limitada, ‘Fanta Mistério Beetlejuice’.

Neste ano, duas ações prometem movimentar vendas e gerar conversas nos canais digitais no Brasil durante o Halloween, ambas criadas pelo WPP Open X.

A primeira iniciativa, com estreia prevista para 21 de outubro, foi criada por Open X e liderada pela Ogilvy Brasil e intitula-se Re-Possessão Fanta Beetlejuice. A ação vai desafiar os consumidores a invocarem o produto interagindo com Alexa, a assistente virtual da Amazon.

Para começar a brincadeira, basta que os corajosos ativem a skill Fanta Beetlejuice no aplicativo Alexa e em seguida falem “Quero Fanta, Quero Fanta, Quero Fanta” dos seus dispositivos com Alexa, evocando a mecânica de repetição três vezes, que é central na trama do filme Beetlejuice. A partir daí a Fanta Mistério Beetlejuice vai assombrar divertidamente os usuários de Alexa, que vão ganhar uma surpresa especial de Fanta.

A ativação acontece nacionalmente até 31 de outubro. Após o término dos prêmios, os participantes ainda terão a chance de ganhar um prêmio digital: um e-book exclusivo com várias dicas incríveis de Halloween para tornar a sua comemoração ainda mais especial.

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