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Ecossistema conecta mercado de luxo no turismo com experiências premium

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O mercado de luxo no turismo é mantido por um ecossistema integrado, onde cada elemento desempenha um papel essencial na criação de experiências marcantes para os turistas exigentes. Companhias aéreas, empresas de transporte premium e hotéis de alto padrão parceiros, por exemplo, formam uma cadeia de valor que combina sofisticação, exclusividade e hospitalidade. Essa conexão eleva o padrão do setor e beneficia cada elo envolvido.

O viajante de luxo brasileiro sabe o que quer. Na pesquisa Annual Luxury Travel Report – Brazil & Latin America – 2024/25, para a próxima viagem, 20,08% irão escolher com foco no turismo de luxo, 35,7% querem viver experiências exclusivas e 39,55% apontaram como característica relevante a qualidade dos serviços prestados pelos fornecedores.

Para este target, o serviço é uma jornada que precisa ser impecável do início ao fim. As companhias aéreas, por exemplo, proporcionam um primeiro contato com a “pompa e circunstância” e oferecem cabines exclusivas, atendimento personalizado e conforto superior. Como é o caso da Emirates, que foi novamente reconhecida como a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” no ULTRAs 2024 Awards.

Dando continuidade à experiência premium, o deslocamento pede uma solução também de alto padrão. O momento de traslado representa mais do que conveniência para o público seleto: é um reflexo do respeito ao seu tempo e da importância atribuída a ele. Imagina desembarcar no aeroporto após uma longa viagem e ser recebido por um motorista bilíngue, treinado e uniformizado, com um veículo de última geração, que combina design arrojado, tecnologia de ponta, segurança e bem-estar, como por exemplo um Mercedes EQS-53 e o Jaguar I-PACE E400.

“O transporte executivo premium não se limita à função de levar passageiros de um ponto a outro. O objetivo é proporcionar requinte e conforto durante todo o itinerário, tornando-se uma extensão natural do estilo de vida de quem busca o melhor”, diz Heron Gerard, CEO da Talent Drivers, referência em soluções de mobilidade executiva de alto padrão.

Os hotéis também são integrantes desse ecossistema. Neles, o cliente encontra serviços à altura do transporte – que traduz o conceito de elegância nos detalhes, como no Grand Hyatt São Paulo, Hotel Palácio Tangará e Unique Hotel. “Essa integração não é só uma questão de logística, cada integrante é importantíssimo para entregar uma vivência coesa e memorável”, completa Gerard. “A Talent é uma extensão do Unique; inclusive ela é a primeira a recepcionar nosso cliente no aeroporto, então, ela já começa a impactar nessa experiência positiva”, reforça Samuel Campos, chief Concierge do Hotel Unique.

Conexão entre marcas de luxo

Quando se fala da cadeia premium, as marcas se atraem e esta relação cria um ecossistema em que cada etapa é planejada para superar expectativas. É a cultura diferenciada que em geral transcende o serviço. “São empresas que entendem o valor de fazer diferente, de trazer um valor adicional que se retroalimenta. Cria valor para a própria marca e para a marca do cliente”, ressalta o CEO.

Como há uma certa dependência entre as empresas parceiras, é primordial superar o desafio de não cair na tentação do downgrade. Outro ponto importante é monitorar o padrão de qualidade, sempre acompanhar as entregas para que o nível superior não se perca com o tempo e com a rotina.

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Truck gourmet da Beleza na Web estaciona em São Paulo com experiências sensoriais

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No dia 07 de junho (sábado), a Beleza na Web convida o público para uma experiência sensorial no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como parte do projeto Beleza à Mesa, a instalação apresentará ao público sobremesas exclusivas inspiradas em fragrâncias de Carolina Herrera. Uma belíssima combinação do universo da perfumaria de luxo com o da alta gastronomia.

Na ativação, os consumidores poderão provar a Geleia de lichia e inspirada no clássico 212 Vip Rosé Elixir; a Torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, que faz alusão ao icônico Good Girl EDP; e um Blondie, que remete ao 212 Black. Os campeões do Masterchef, Michele Crispim e Leo Young, também são presenças confirmadas na ação.

Essa é a primeira vez que a Beleza na Web investe em uma experiência offline para o Beleza à Mesa – projeto, lançado em 2024, nas redes sociais da marca, que mostra o passo a passo de receitas inspiradas em promoções icônicas vendidas plataforma, para que a comunidade da marca possa replicá-las em casa.

Quem visitar a ativação no Ibirapuera terá acesso a brindes, cupons de desconto e experiências exclusivas na loja e no site da marca.

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Netshoes brinca com solteiros, ficantes, casais apaixonados em “sinais” e “indiretas”

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A Netshoes, e-commerce esportivo e de lifestyle, acaba de estrear sua nova campanha de Dia dos Namorados. Com o mote “para bons entendedores”, as peças celebram, de forma bem humorada e moderna, os diversos tipos de relações amorosas no cenário atual, dos casais assumidos aos paqueras, ficantes, crushes e até os que ainda estão na fase da troca de olhares, “conversantes” e “revezantes” de equipamentos.

A campanha tem diversas referências da internet, em especial aquelas voltadas à geração Z, público com o qual a marca tem se conectado cada vez desde o seu novo posicionamento e das ações que marcam os 25 anos – completados em 2025 – como o conceito da “Geração N”, uma comunidade criada pela marca e apaixonada por esportes, independentemente da idade.

A produção explora, com leveza, temas como a solidão, os relacionamentos modernos e o esporte como ponte para novas conexões. O filme mostra as pessoas trocando os tradicionais aplicativos de namoro por aulas em grupo. Entre os “sinais” da campanha está, por exemplo, o uso de meias azuis por corredores solteiros e também o flerte no revezamento de equipamentos na academia.

“O hype da paquera em grupos de esportes foi o ponto de partida na criação da campanha, onde brincamos com os ‘sinais’ relacionados ao tema, como a própria meia azul, que se tornou um signo especialmente para os solteiros. A partir disso, construímos uma narrativa que abordasse de forma diversa e atual as relações amorosas”, afirma Desirée Bueno, gerente de branding da Netshoes. “O resultado foi um filme com ritmo jovem e uma locução aguçada que amplifica a mensagem de que ‘para bom entendedor’ o presente perfeito está no app da Netshoes.”

Além do filme principal, assinado pelo diretor de cena Rodrigo Zanchini, da Zanca Films, as ações de marketing envolvem a participação de influenciadores nas conversas geradas nas redes sociais. Os escolhidos para a produção de conteúdo estão em diferentes fases da vida amorosa, entre casados e solteiros. Graciely Junqueira e Gabriel Magela e Lu Ferreira e Leonardo Horta são do time dos “em um relacionamento sério”, enquanto Júlia Alvarenga e Lucas Amaral defendem o lado dos solteiros.

Na área promocional, com o conceito “Não ignore os sinais! O melhor presente tá na sua cara”, a Netshoes preparou uma seleção de produtos com descontos de até 60%, com diferentes opções de presentes.

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