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É ela! Lu, do Magalu, participa do Super Dança dos Famosos

Lu, do Magalu, dançará seis ritmos diferentes até a grande final da competição Projeto é uma parceria entre a agência Ogilvy Brasil e a Globo
Depois de estrelar campanhas publicitárias e emprestar sua popularidade para diversas marcas e projetos com artistas, a Lu, do Magalu, será a primeira influenciadora virtual a dançar em um programa de TV. A partir do dia 18 de julho, Lu marcará presença no ‘Super Dança dos Famosos’, da TV Globo, dançando um ritmo por domingo, até o final da competição.
A influenciadora da marca vai se apresentar em seis estilos musicais diferentes, como funk, samba, paso doble, salsa, valsa e tango. As coreografias e figurinos foram elaborados pelos mesmos profissionais que decidem as danças e as roupas usadas pelos artistas da atração dominical.

Tecnologia desenvolvida pela Globo
A iniciativa que vai trazer a Lu em 3D, dançando diversos ritmos no ‘Super Dança dos Famosos’, foi possível graças a uma tecnologia desenvolvida pela Globo. A tecnologia funciona a partir da captura de movimentos corporais e faciais de uma coreógrafa, por meio de roupas sensorizadas, em um estúdio de motion capture. Os gestos da Lu são sincronizados para que ela apresente o ritmo musical.
“A Lu foi pioneira na internet brasileira e manteve essa tradição de quebrar paradigmas”, afirma Pedro Alvim, gerente de marca e redes sociais do Magalu. “Com muito envolvimento tecnológico, conseguimos colocar a Lu na TV, dançando, toda semana.” A personagem já havia sido apresentada ao público, em 3D, no projeto ‘Black das Blacks’, exibido no Multishow durante a Black Friday 2020. Na ocasião, ela conversou com o apresentador Luciano Huck.
Parceria leva Lu, do Magalu para fazer na TV, o que faz nas redes
O projeto foi idealizado pela Ogilvy Brasil, agência responsável pela estratégia de publicidade e marketing do Magalu, em parceria com a Globo. “A Lu vem crescendo como uma influenciadora virtual e assumindo novos papéis, inclusive, papéis nunca antes assumidos por influenciadoras virtuais. Trazer a Lu nesse contexto, com diferentes estilos, roupas e movimentos, é levar para a TV tudo que ela já vem fazendo em redes sociais como o TikTok e o Instagram”, afirma Daniel Schiavon, diretor executivo de criação da Ogilvy Brasil.
“A criação de uma ativação tão marcante comprova o quanto temos construído soluções e projetos capazes de se adequar aos objetivos das marcas, ao mesmo tempo em que reforçamos uma importante janela de conexão com o público. Neste caso, conseguimos integrar a nossa frente de conteúdo a um ativo valioso de Magalu. Trazer a Lu para o ‘Super Dança dos Famosos’ foi um trabalho arquitetado em conjunto com diversas equipes. Um trabalho criativo, inovador, que ressalta a multiplicidade da Lu e toda a força do nosso conteúdo”, explica Tatiana Souza, diretora de Negócios para o setor de Comércio da Globo.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.
Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.
“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.
“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
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Hook e Agência Inbound anunciam fusão

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.
Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.
Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.
“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.
Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.
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