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Divino Fogão lança cardápio e promoção para os torcedores brasileiros

A abertura da Copa do Mundo Catar 2022 será em 20 de novembro com o jogo entre Catar e Equador. Para celebrar a participação do Brasil no campeonato, o Divino Fogão lançou desde 7 de novembro um cardápio com sete pratos típicos dos países participantes do evento, além das famosas receitas brasileiras, para que que os torcedores possam aproveitar junto com a família e amigos durante os jogos do torneio. Além disso, para compor as ações comemorativas, a marca elaborou uma campanha que se inicia no mesmo dia da primeira partida do evento. A dinâmica da ação oferece ao consumidor que comprar uma porção de petisco, dois chopes da marca Brahma de 300ml cada. As duas iniciativas são opcionais em toda a rede, por isso é necessário consultar as unidades para verificar a disponibilidade e celebrar junto com seu time preferido.
“O evento é grandioso e comemorado em todo o mundo. Torcedores de diversos países vão pessoalmente até o Catar apoiar sua seleção e, pensando naqueles que ficam e comemoram junto com sua família e amigos, criamos uma ação promocional e um cardápio semanal que proporcionam um momento de confraternização. Dessa forma, iremos decorar as lojas das unidades participantes das iniciativas com as cores da seleção brasileira e disponibilizar a promoção, que, em parceria com a cervejaria, permite ao cliente degustar de uma boa cerveja e uma porção de aperitivo saborosa, que leva o DNA da comida da fazenda característica do Divino Fogão. Já no menu de pratos, traremos receitas típicas do Catar, França, Bélgica, Argentina, Espanha, Alemanha, Suíça e do Brasil. É importante ressaltar que fica a critério das lojas da marca aderirem às campanhas. Diante disso, é recomendado verificar com antecedência direto com a unidade se as ações estão ativas ou não”, comenta Michelle Castro, CMO da rede.
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









