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Direcional Engenharia lança ação promocional musical em parceria com Léo Chaves

Ao escolher o universo da música para transmitir aos clientes a emoção que permeia o maior sonho das famílias brasileiras, a conquista da compra do imóvel próprio, a Direcional Engenharia contratou o cantor Léo Chaves para que fosse o novo embaixador da sua marca. Agora, a construtora dá mais um passo em seu processo de mudança de comunicação e fortalecimento da marca em nível nacional ao se apropriar da canção
“Quando a gente sonha”, criada pelo cantor mineiro, e realizar uma promoção para que o vencedor ganhe um apartamento da construtora e possa gravar um clipe como dupla do artista. Além disso, com a apropriação, o hit sertanejo também será usado pela empresa em outras iniciativas e para os mais diferentes meios de comunicação
“A Direcional vem tendo crescimento muito grande nos últimos anos e não queremos perder esse contato mais emocional com os nossos clientes. A música ‘Quando a gente sonha’ tem todas as duas principais mensagens que a Direcional procura transmitir para o nosso público quando estão para fechar a compra do primeiro imóvel. Sonho e conquista. Estamos cada vez mais convictos de que escolher o universo musical para nos comunicarmos com os nossos clientes foi a decisão mais bem acertada”, explica Ricardo Ribeiro, CEO da Direcional. O executivo afirma também que a opção pelo ritmo sertanejo se deveu ao fato dele conversar com diferentes públicos pelo país.
O que fazer para se inscrever
Para participar, o interessado deve produzir um vídeo caseiro cantando a música “Quando a gente sonha” e postar na landing page http://eueleo.com.br. Em seguida, por meio de votação popular, serão selecionados dez (10) inscritos que terão seus vídeos ainda disponíveis na página para nova rodada de votação. Destes, passam para a etapa seguinte os três (03) mais votados, que participarão da final no programa “Hora do Faro”, da Record TV.
No programa, uma banca composta pelo próprio Léo, além de Luiz Calainho, sócio da Musickeria, e Amanda Rocha, gerente de Marketing da Direcional, decide quem formará a dupla que gravará um clipe com o sertanejo. Além disso, o vencedor ganhará um apartamento da Direcional.
“A parceria com a Direcional vem sendo muito bacana. É muito interessante ver como a música se entrelaça com os momentos especiais que as pessoas têm. Inclusive o maior deles, a que envolve na maioria das vezes um grande esforço. A da realização do sonho da casa própria. E poder ter uma música que representa a concretização deste sonho muito me deixa feliz”, conta Léo Chaves.
“Construir uma plataforma tendo a música como fio condutor de uma mensagem tão necessária é muito gratificante. E participar como jurado dessa ação é um privilégio e um imenso prazer. A conquista do grande prêmio vem coroar essa estratégia e inspirar mais pessoas a irem atrás dos seus sonhos. Esse é o poder da música, conectar, emocionar, inspirar sempre”, relata Luiz Calainho.
Dentro da estratégia de divulgação da promoção, a Direcional planejou diversas ações em redes sociais. Em específico o Instagram, com filtros temáticos para os Stories, o Tik Tok e o YouTube. O apresentador Rodrigo Faro, que receberá a final da promoção no palco do seu programa, também irá reforçar a promoção em suas redes sociais. Além disso, o próprio Léo Chaves realizou uma série de IGTV falando sobre sonhos e conquistas como preparação para a ação de marketing.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.









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