Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

DIMONA lança sua linha de camisetas para o Rock in Rio 2017

Publicado

em

Completando, este ano, cinquenta anos no mercado e consolidada como uma das maiores empresas de personalização de camisetas do país, a DIMONA tem os maiores eventos da cidade em seu portfólio de licenciamentos, entre eles as últimas três edições do Rock in Rio. Desta vez, não será diferente. Há alguns meses, a empresa já está com seu maquinário funcionando a todo vapor para colocar nas prateleiras em julho a linha oficial de camisas do maior festival de música do planeta.

Serão oito estampas diferentes, em modelos masculinos e femininos de t-shirts e casacos. A linha completa estará à venda nas lojas da Dimona no Saara, Barra da Tijuca (Uptown) e Copacabana, pelo site www.camisadimona.com.br e também em revendedores credenciados.

Um dos modelos terá estampada a frase “Só o rock salva” e promete bater recorde de vendas em um período de total desilusão política em que vive o povo brasileiro. “A música é uma das maiores formas de expressão, assim como as camisetas, que funcionam como cartazes itinerantes. Por isso, a ideia de usá-las como veículo para lembrar que há esperança.” – diz Leonardo Zonenschein, diretor comercial da Dimona.

Além da linha de varejo, que custará a partir de R$ 29,90, a Dimona também oferecerá kits para os revendedores, que incluem material de merchandising para ponto de venda. “Nossa intenção é oferecer produtos de qualidade, mas a preços baixos, para ajudar a coibir a pirataria”- diz.

A estimativa é que sejam vendidas 25 mil camisas este ano, o que representa um aumento de 15% no faturamento do trimestre que antecede o festival. “Os grandes eventos sempre criam um forte impacto na economia local. Além das vendas para os próprios cariocas, temos um grande número de turistas visitando a cidade, gerando um aumento na demanda de diversos produtos. No nosso caso, de produtos personalizados.”- completa o diretor comercial, que destaca ainda que a personalização de produtos para o Rock in Rio não se restringe apenas a produtos para o consumidor final. “Produzimos também os uniformes do staff e dos voluntários, que em um evento desta magnitude representa uma quantidade grande de itens.” – finaliza

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo