Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Dia dos Namorados com sexo seguro e cinema na faixa!

Publicado

em

Na ação, a cada R$ 15 em compras de produtos da linha Prudence, o consumidor ganha um ingresso para conferir a comédia romântica Amor.com, estrelada por Isis Valverde e Gil Coelho nos cinemas

Começa a campanha ‘Prudence do Mês dos Namorados’. A cada R$ 15 em produtos da marca, como preservativos, géis lubrificantes, coletor menstrual descartável, lenço umedecido íntimo e anel vibratório, o consumidor ganha na hora um ingresso para assistir à comédia romântica Amor.com, filme estrelado por Isis Valverde e Gil Coelho.

Na trama, que chega às telonas em 1º de junho, Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências, enquanto Fernando (Gil Coelho) é um vlogueiro focado em videogames. O que acontece depois? Os dois se encontram e acabam se apaixonando. E se tem paixão, tem que ter Prudence! O filme conta ainda com Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Felipe Rocha, entre outros, no elenco.

O filme é voltado ao público jovem, que também é o principal público-alvo da Prudence, que sempre busca disseminar a importância do sexo seguro e prazeroso. O enredo aborda o mundo das redes sociais, que também é um dos principais canais de diálogo da marca e ambiente em que a Prudence é bastante ativa.

A promoção segue durante o mês de junho. O cliente ganhará um ingresso na hora adquirindo o valor correspondente de produtos Prudence nos pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, entre eles as principais redes de drogarias e farmácias. Depois disso, é só realizar a troca pelo bilhete de entrada nos cinemas que estiverem exibindo o filme e curtir a sessão.

Mais informações em www.namoradosprudence.com.br.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo