Padrão
Dia AMPRO reúne agências e clientes do Live Marketing em Vitória
Vitória recebe, no próximo dia 7 de junho, o Dia AMPRO, um encontro entre agências e clientes do Live Marketing organizado pela AMPRO â Associação de Marketing Promocional. O objetivo é fomentar o diálogo entre profissionais do setor, clientes e empresas fornecedoras, com o intuito de tornar as relações mais sustentáveis, além de oferecer capacitação e inspiração em temas relevantes para o Live Marketing. O evento será das 8h30 à s 16h30 no Centro de Convenções de Vitória.
A programação do Dia AMPRO terá um Workshop de Valor, para a aplicação prática dos PrincÃpios de Valor da Agência e do Cliente. Na sequência, o advogado especialista e sócio do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, Dr. Leandro Bissoli, fala sobre Direito Digital. Na parte da tarde, Flavia da Veiga, Presidente do Conselho de Ãtica do SINAPRO- ES â Sindicato das Agências de Propaganda, e Vice-presidente de Marketing do IBEF ES â Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, palestra sobre os 6Cs â o futuro das marcas. Haverá ainda momento para networking. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site: www.ampro.eventbrite.com
O encontro em Vitória será a segunda de 10 edições do Dia AMPRO em 2018. A série de eventos começou este ano em São Paulo, no mês de abril, mas desde a sua criação já impactou mais de 500 profissionais, nos últimos anos.
âà um evento inédito da AMPRO desse porte no EspÃrito Santo, com temas contemporâneos, como o direito digital, que está cada vez mais integrado ao nosso negócio, além de uma expert no mercado local de comunicação, que poderá contribuir bastante com sua experiência. Além do conteúdo qualificado, será um momento bastante interessante para que agências que não são associadas conheçam melhor a AMPRO. Nosso objetivo é sempre contribuir para um mercado sólido, forte, competitivo e sustentável, e fazer com que o EspÃrito Santo esteja na rota, como mercado importante do sudesteâ, afirma o VP de Assuntos Regionais da AMPRO, Rafael Phoca.
O Dia AMPRO é uma experiência promovida pela Associação que contribui com a apropriação e a disseminação dos PrincÃpios de Valor â orientações que contribuem para uma relação sustentável entre agências, clientes e fornecedores -, do GRV â Guia Referencial de Valores â recomendados pela AMPRO para a precificação de projetos relacionados ao Live Marketing – e de iniciativas que contribuem com o desenvolvimento do Live Marketing.
A iniciativa do Dia AMPRO conta com o apoio oficial do escritório PatrÃcia Peck Pinheiros, além do patrocÃnio da SulAmérica Capitalização e, em Vitória, conta ainda com o apoio do Centro de Convenções de Vitória, da Fokus Audio e VÃdeo e do Maria Honos Gastronomia.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
SERVIÃO â DIA AMPRO â VITÃâRIA
Data: 07 de junho de 2018
Horário: das 8h30 às 16h30
Local: Centro de Convenções de Vitória
Endereço: R. Constante Sodré, 157 – Santa Lucia, Vitória â ES
Inscrições gratuitas. Vagas Limitadas. à necessário realizar inscrição para participar do evento, por meio do site: http://ampro.eventbrite.com/
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.