Promoção
Devore sua fome com Rib´s à vontade no Applebee´s Brasil
A campanha mais esperada pelos clientes do Applebee´s Brasil chegou: All You Can Eat Ribs. Até o dia 30 de novembro, os fãs das famosas e saborosas costelas de porco entram no clima do “coma à vontade”, com o free refil, por apenas R$ 89,90.
Mas este ano, as novidades não param por aí!
Na compra antecipada de dois vouchers AYCER, o segundo sai com 50% de desconto. E tem mais, além de saborear as ribs, quem pedir uma sobremesa para acompanhar o prato, ainda ganhará um par de ingressos para assistir o tão esperado filme Venom, do anti-herói devorador, que estreia em outubro nos cinemas do Brasil.
AYCER 2018
Este ano, o tradicional free refil de Ribs conta novamente com as versões que foram sucesso no ano passado: Crispy Ribs, empanada de ribs; o Croquet Ribs, croquetes de carne de costela desfiada; e Crinkle Fries, ribs acompanhada de batatas frisé e crocantes, para comer com o molho especial.
O AYCER 2018, que já está em sua 8a. edição, é uma das campanhas mais esperadas pelos clientes, segundo o franqueado Netto Martins. “As pessoas perguntam quando teremos a AYCER e é uma ótima oportunidade de transmitirmos o posicionamento da marca, trazendo a essência da culinária americana”.
Em 2017, foram consumidas 47 toneladas de costelas de porco, atendendo cerca de 330 mil clientes. Este ano, o Applebee’s Brasil espera que 50 toneladas de costela de porco sejam consumidas, atingindo 440 mil pessoas.
Considerado um ícone nos Estados Unidos, a baby back ribs com molho barbecue é tradição nos churrascos norte-americanos e se tornou, em 2011, o carro chefe da Rede Applebee´s Brasil.
BABY BACK RIBS americanas: você sabia?
As BABY BACK RIBS surgiram entre 1861 e 1865, durante a guerra civil e são suculentas costelas de porco assadas e cobertas com molho barbecue. Seu consumo é mais comum no Sul dos Estados Unidos e o jeito mais americano de comê-la é com as mãos.
No Applebee´s, as ribs são servidas em porções Regular, com 6 bones (ossinhos) ou Generous, com 9 bones; e estamos a aproximadamente 587.818.182 ossinhos de distância dos Estados Unidos.
Sobre o Applebee´s
A rede teve início na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer, com a ideia de criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar três mil unidades nos próximos anos.
No Brasil, a rede chegou em 2004, possui lojas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, e optou por um estilo que caracterizasse a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.
Endereços das unidades
Applebee’s – Shopping Granja Vianna
Rodovia Raposo Tavares, 23500 – Lageadinho, Cotia
(11) 4613-6455
Aberto até às 22:00
Applebee’s – Morumbi
Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes,
(11) 5181-1565
Aberto até às 23:0
Applebee’s Brasil – Eldorado
Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
(11) 2197-6373
Aberto até às 00:00
Applebee’s – Moema
Alameda dos Arapanés, 508 – Moema, São Paulo
(11) 5051-1946
Aberto até às 00:00
Applebee’s – Alphaville
Iguatemi Alphaville – Alameda Xingu, 200 – Loja 113 – Alphaville, Barueri
(11) 4209-1619
Aberto até às 22:00
Applebee`s – Itupeva
Outlet Premium – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72
(11) 4496-7100/7101
Aberto até às 22:00
Applebee`s – Campinas
Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina
(19) 3722-2260
Aberto até às 00:00
Formas de pagamento:
Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner´sClub.
Vale refeição: Sodexo e Ticket Restaurante
RedeShop
GiftCard rede Applebee´s
Serviço
Applebee´s
www.applebees.com.br
Facebook: /APPLEBEESBRASIL
Instagram: /APPLEBEESBRASIL
Twitter: @APPLEBEESBRASIL
Blog: BLOG. APPLEBEESBRASIL.COM.BR
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login