Empresa
De LoL ao PES: Red Bull e FURIA lançam desafios em gameplays inesperadas

Hoje é Dia de FURIA. Só com essa mensagem, os fãs de eSports sabem o que os aguarda: jogos emocionantes, disputas em grandes competições e zoeira sem limites. E, ao lado da Red Bull, a organização ganha impulso para subir de level. A partir dessa semana, a marca de energéticos promove a campanha ‘Desafios Extreaming’, garantindo a energia e a concentração necessárias para colocar os principais pro-players e streamers da Pantera em gameplays inesperadas e surpreendentes. Os gamers de todo o Brasil podem acompanhar todas as emoções, ao vivo, por meio do link redbull.com.br/desafiosextreaming . De quebra, os primeiros 500 inscritos receberão produtos em casa para não perderem nenhuma jogada. A ação é assinada pela agência DPZ&T.
Para começar os desafios, Foi feito o famoso LoLzinho? Na sexta-feira dia 26, às 20h (horário de Brasília), os streamers Mands, Lannik, Daenerysz e Luan Leal, acompanhados do pro-player Beenie, mostraram as suas habilidades no pick & ban do modo ranqueado FLEX com condições específicas.
“Estou muito empolgado pra bater essa Flex em FURIA que a Red Bull trouxe pra nós. Juntar a galera para esse desafio em time me lembra da época em que eu era pro-player, então, estou bastante animado e sei que nos sairemos muito bem. Espero o pessoal por lá para acompanhar a gente nesse desafio e ver minha Kai’Sa brilhando”, afirma Lannik.
E não para por aí…
A cada semana, ‘Desafios Extreaming’ exigirá mais energia e performance da FURIA. Por exemplo, como desvendar os impostores em uma gameplay de Among US composta por bicampeão brasileiro de xadrez, jogadores profissionais de Poker, pro-player de CS:GO e streamers de outros jogos eletrônicos? Ou recriar os gols do meia Claudinho, craque do último Campeonato Brasileiro, no PES? E aventuras em Fall Guys?
Para acirrar ainda mais as disputas, os streamers e pro-players vencedores de cada desafio ainda vão ganhar troféus estilizados desta campanha especial.
PRONTO PARA ATIVAR O MODO EXTREAMING? Fique de olho nas datas!
Desafio 1: Flex em FURIA que já aconteceu
Objetivo: ganhar três partidas de LoL, no modo ranqueado FLEX, cumprindo desafios curiosos
Data/Horário: 26/03, a partir das 20h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial de Lannik na Twitch: twitch.tv/lannik1
Participantes: Mands, Lannik, Beenie, Daenerysz e Luan Leal
Desafio 2: Among US 5Head
Objetivo: Encarar de três a cinco mapas do game, executando as determinações que receberão
Data/Horário: 01/04, a partir das 19h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial de ZeRO na Twitch: twitch.tv/zerobadass
Participantes: Krikor, Rafael Moraes, Lali, Brino, Mount, Buozzi, ZeRO, Gabs, Kalera e Brava
Desafio 3: FURIA em campo
Objetivo: Recriar gols do meia Claudinho, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro de 2020, no PES
Data/Horário: 09/04, a partir das 20h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial do oestagiario na Twitch: https://www.twitch.tv/
Participantes: oestagiario e Claudinho.
Desafio 4: Olimpíadas do Fallzão
Objetivo: Cumprir os desafios propostos por MrFalll
Data/Horário: 16/04, a partir das 20h (horário de Brasília)
Transmissão: perfil oficial do MrFalll na Twitch: https://www.twitch.tv/mrfalll
Participantes: Convidados surpresa
*As datas e horários podem sofrer alterações. Acompanhe todas as informações no site redbull.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








