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Cuponeria é pioneira em cupons de desconto no Brasil

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Plataforma distribui por mês mais de 1 milhão de cupons gratuitos aos usuários e acumula parcerias com empresas como KFC, Unilever, Burger King, Ambev, Bradesco, Marisa e Carrefour

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é a primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil. A startup cresceu rapidamente e hoje distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, além de contar com aproximadamente 4,5 milhões de usuários e mais de mil empresas parceiras, incluindo gigantes, como KFC, Unilever, Burger King, Ambev, Bradesco, Marisa e Carrefour.

“Desde a fundação, focamos muito na experiência do usuário. Queremos que as pessoas sintam amor pela Cuponeria e recebam o cupom como um presente. As parcerias trazem um excelente engajamento e gratidão por parte dos usuários, que ficam sempre atentos às novidades da marca, acompanhando oportunidades e compartilhando com seus amigos e familiares”, destaca Nara, CMO da empresa.

A Cuponeria desenvolveu um serviço de mídia de performance para o varejo offline, no qual oferece cupons de descontos exclusivos aos seus usuários, com objetivo de proporcionar experiências ainda mais especiais e criar a cultura de uso de cupons no Brasil, já muito forte em países como Estados Unidos, por exemplo. A plataforma disponibiliza, no site e aplicativo, cupons de desconto gratuitos em várias categorias, como alimentação, supermercado, serviços de beleza, lojas de roupa, ingressos e e-commerce. Os usuários são impactados de acordo com a localização e interesse e recebem descontos relevantes nas maiores empresas do país.

“Ao longo da nossa trajetória, percebemos o quanto o brasileiro gosta de descontos. Por isso, nossa meta é oferecer o melhor serviço dentro da plataforma, ampliando a atuação da empresa em todo o território nacional”, afirma Nara.

A empresa já recebeu investimentos do Buscapé, ACE, Verus Group e, mais recentemente, do FIP InovaBra, fundo de investimento do inovaBra ventures, parte do ecossistema de co-inovação do Grupo Bradesco. Acelerada e investida também pelo Google, a empresa foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do Brasil, em 2016.

Cupons

Hábitos como sair para fazer compras, comer fora ou ir ao cinema fazem parte da cultura do brasileiro, mas muitas vezes são desmarcados por pesarem no bolso do consumidor. A conclusão é de uma pesquisa realizada pela consultoria JLeiva Cultura e Esporte, em parceria com o Datafolha.

Com isso, o cupom de desconto torna-se uma mídia importante em muitos países do mundo. Além de aumentar vendas e ter eficiência mensurável, ele impacta outras variáveis importantes, entre elas a percepção da marca pelos usuários.

A Cuponeria é pioneira no segmento no país, criando a primeira plataforma de cupons grátis do Brasil.

Como funciona

Para adquirir o cupom desejado é simples, basta acessar o site ou aplicativo, que pode ser encontrado no Play Store ou no App Store. Dentre as marcas parceiras, basta escolher a oferta e clicar na opção “Pegar Cupom”, que será enviado pelo e-mail cadastrado ou celular e apresentar no estabelecimento cadastrado na promoção. No caso de e-commerces e deliveries, o usuário aplica o código para fazer a compra desejada.

Conheça mais em: www.cuponeria.com.br

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Viih Tube, Bruna Oliveira e Denise Gomes são as novas influenciadoras de Plenitud

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Plenitud, que atua no segmento de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, apresenta seu novo squad de influenciadoras para falar sobre a linha Plenitud Femme, voltada para mulheres durante o puerpério.

As três influenciadoras da marca, Viih Tube (@viihtube), Bruna Oliveira (@bruoliveiira__) e Denise Gomes (@eudeniisegomes) têm como missão engajar e levar informação sobre autocuidado para as mulheres em fase de recuperação pós-parto, promovendo o uso de Plenitud Femme como uma solução confiável para lidar com as pequenas perdas urinárias e outros fluidos típicos desse período.

Viih Tube, uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, atualmente está grávida de seu segundo filho, Ravi, cujo nascimento está previsto para novembro. Conhecida por compartilhar sua maternidade de forma autêntica e transparente, é uma voz influente e ressonante entre as mães. “Ter Plenitud ao meu lado nesse momento tão importante faz toda a diferença. A roupa íntima realmente oferece o conforto e a segurança que precisamos durante o puerpério, um período que, apesar de ser muito especial, também é repleto de desafios. A marca está comigo nos momentos mais sensíveis, e isso é algo que me tranquiliza e me permite focar no que realmente importa: minha família e meu bem-estar”, comenta Viih Tube.

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Estúdio Rocket anuncia parceria com MetLife para produções audiovisuais imersivas

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O Estúdio Rocket, parte integrante do Hub Rocket, anuncia parceria com a MetLife com inovações para as produções audiovisuais da marca. Com recursos de ponta, como Vídeos 360º Interativos e Imersivos e IA Generativa para produção de conteúdos, as soluções serão entregues de forma criativa e com tecnologias de alto impacto.

“O uso de vídeos 360º é uma nova maneira de criar conteúdo envolvente, permitindo que os consumidores explorem ambientes e produtos de forma interativa e detalhada. Esse formato aumenta significativamente o tempo de interação e a retenção da marca, proporcionando uma experiência imersiva que reforça o engajamento e a memória do consumidor”, afirma Eduardo Santos, líder criativo do Estúdio Rocket.

A estratégia, segundo Santos, é especialmente eficaz em campanhas publicitárias que buscam capturar a atenção do público em um ambiente de comunicação saturado, melhorando resultados considerando a economia de atenção que avalia o interesse e retenção perante os conteúdos.

Para a nova conta, o estúdio irá incorporar ainda a IA generativa, com plataformas otimizadas como ChatGPT, Artlist e MidJourney para criar conteúdo personalizado em grande escala. Além disso, processo inclui a geração de textos, imagens e vídeos, otimizando o tempo de produção com foco na qualidade. “Para marcas como a MetLife, que demandam um alto volume de conteúdo em múltiplas plataformas, essa abordagem será essencial para manter a relevância e a personalização em larga escala”, acrescenta Eduardo Santos.

“O uso dessas tecnologias não só revoluciona a forma como contamos histórias, mas também como nos conectamos com o público, entregando uma experiência memorável e inovadora”, explica o líder criativo do Estúdio Rocket. “Estamos empolgados em aplicar essas ferramentas nas campanhas da MetLife e criar narrativas visuais mais profundas e interativas”.

A parceria marca um novo capítulo tanto para o Estúdio Rocket quanto para a MetLife, mostrando o compromisso de ambas as marcas em adotar soluções tecnológicas de ponta para melhorar a comunicação com seus consumidores.

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