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Com criação da F.biz, James lança campanha de aniversário

Filme ressalta como o super aplicativo de entregas soma tecnologia com o cuidado com as pessoas
Para comemorar o aniversário do super aplicativo de entregas James, a F.biz criou o filme “James 4 Anos”, gravado totalmente dentro da residência do diretor do filme Raphael Gasparini e com a participação muito especial de seu filho, o Lucas. O vídeo, que está disponível nas redes sociais da marca, emociona ao mostrar como James não é apenas o primeiro aplicativo de entregas a levar qualquer coisa em qualquer lugar, como também é uma marca que leva cuidado às pessoas, principalmente nesse período de isolamento social.
“Com o novo cenário mundial decorrente das mudanças provadas pela quarentena, repensamos nossa campanha de aniversário. Alinhado ao fator humano muito presente na companhia (refletido, inclusive, no nome da empresa), pensamos nas milhares de pessoas que, assim como James, fizeram aniversário nesse período de isolamento e não puderam comemorar da forma como gostariam. A saída foi materializar essa história na figura de um personagem real, com a mesma idade de James, levando um pouco de alegria nessa data tão especial para ele”, explica Eduardo Petrelli, cofundador da James.
No filme de 60 segundos, o garotinho Lucas está triste por completar 4 anos de idade sem a companhia de seus amigos e familiares em decorrência da quarentena. Mas com a ajuda do James, a data não passa em branco e Lucas recebe em sua casa o bolo, a vela e até seus convidados virtuais para celebrar seu aniversário. “Uma festa de aniversário de criança é marcada pelo colorido e pela alegria, não importa se na garagem de casa, no buffet infantil ou confinado em tempo de isolamento social. O que não pode faltar é alegria. Então, se tiver que pedir bolo, balões e docinhos coloridos, tudo bem, James entrega”, comenta Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da F.biz.
Durante a quarentena, o time de BI (Business Intelligence) da F.biz mapeou as menções aos deliveries e constatou que elas aumentaram em mais de 4.000% nesse período. E devido ao novo cenário de isolamento social, os consumidores estão mais predispostos a conhecerem o serviço diferenciado de James, que se destaca dos demais não apenas pelo seu nome – um nome humano – como também ao tratamento que é oferecido aos seus clientes. Quando se pensa em aplicativo de delivery, a reação imediata das pessoas é creditar à tecnologia o sucesso de todo o processo e serviço entregue. No caso de James, soma-se à tecnologia um outro fator muito importante: o seu cuidado com as pessoas.
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Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
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BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.









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