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Líder de mercado com mais de 100 anos de tradição, Lysol® chega ao Brasil

Produto desinfetante elimina 99,9% de vírus e bactérias e mais de 100 germes causadores de doenças
Chegou ao Brasil Lysol®, marca da RB Hygiene Comercial. Líder de mercado nos Estados Unidos, onde existe há mais de 100 anos, o produto desinfetante elimina 99,9% de vírus e bactérias1 de mais de 100 germes causadores de doenças. Uma pesquisa feita com pediatras no Brasil constatou que Lysol® é o nº 1 em recomendação dos médicos².
Com fórmula desenvolvida nos EUA, Lysol® Aerossol oferece uma desinfecção prática e segura, podendo ser utilizado nos mais variados ambientes e superfícies e dispensando o uso de esponja ou pano. O produto pode ser aplicado em pias, bancadas, latas de lixo, chuveiros, maçanetas e tecidos como sofás e colchões. Para garantir a desinfecção, basta aplicar Lysol® e deixar agir de 3 a 10 minutos, permitindo que a superfície seque sozinha naturalmente.
Lysol® Aerossol está disponível nas lojas físicas e no e-commerce do Grupo Pão de Açúcar e da Droga Raia, além da plataforma online Amazon, desde a primeira semana de maio. Com frete para todo o Brasil, Lysol® chega em três diferentes fragrâncias: Brisa da Manhã, Flores de Lima Limão e Pureza do Algodão, com preço sugerido de R$ 24,99 a unidade de 369ml/354g. A partir de julho, o produto também poderá ser encontrado em outras redes de supermercados e farmácias em todo o país.
O lançamento de Lysol no Brasil contará com a campanha criada pela BETC/Havas. Com peças para os canais digitais e ações especiais com influenciadores como Flavia Calina, Karina Bacchi, Carol Rosa Organizer e Pri Brenner. Já a estratégia de RP foi desenvolvida pela agência CDN Comunicação.
1 Lista de microrganismos testados. Consulte a embalagem.
2 Pesquisa realizada pela IQVIA com médicos pediatras do Brasil – Fevereiro/Março 2020.
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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.
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