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Colorgin e Labof se unem para criar galeria de grafite no Espaço Live for São Paulo da Land Rover

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O grafiteiro Cusco Rebel expõe suas obras na ação que visa promover o novo Range Rover Evoque, com atrações e ativações exclusivas

A Colorgin, líder em vendas na categoria tinta spray, em parceria inédita com o ateliê, Labof, participa da ação, Espaço Live For São Paulo, na Avenida Faria Lima de 09 a 18 de agosto, de quinta a domingo, das 12h às 23h, com a exposição de grafites criados pelo artista Cusco Rebel. Além disso, o espaço conta com a exposição de uma Evoque totalmente grafitada pelo artista, que após a finalização do evento irá rodar por todo o Brasil, ficando exposta nas concessionarias da marca. A ativação foi desenvolvida pela Land Rover para promover o novo carro, Range Rover Evoque. Com entrada gratuita, o público poderá conferir atrações, como DJs renomados, Road Store da Land Rover com peças de vestuário exclusivas e ativações especiais.

“A ideia é proporcionar uma experiência cultural única que transforme o ambiente e o contexto, aproximando visitantes da arte e do grafite. Além das obras e da Land Rover grafitada, o público irá encontrar um pneu da Fórmula 1 que será leiloado, após a ação. Também estaremos presentes com um estande da nossa marca,” revela Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.

No Espaço Live For São Paulo será oferecido o teste-drive exclusivo do novo SUV fora das concessionárias. Além disso, o público poderá aproveitar música, com DJs, gastronomia, com a presença do Quintal DeBetti, uma espécie de barbecue bar comandada por Rogério Betti, um dos principais churrasqueiros do país. Para quem gosta de drinks com Gin, terá a opção de conhecer os rótulos do bar Ginteria que estará presente no local.

SERVIÇO

Espaço Live for São Paulo

Endereço: Avenida Brig. Faria Lima, 4433 – Vila Nova Conceição.

Dias de funcionamento: entre 09 e 18 de agosto.

Horários: de quinta a domingo, das 12h às 23h.

ENTRADA GRATUITA.

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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

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A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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