Padrão
Colchão Flow realiza ativação da marca no Morar Mais Por Menos no Rio
Arquitetos e visitantes do Morar Mais Por Menos, edição carioca 2017, poderão conferir as ações de ativação da marca Flow, de colchões premium. A empresa realizará sorteios de dois colchões, modelo casal, e fará desafios surpresas para quem visitar o espaço “Quarto do Casal Flow”, da arquiteta Camila Fleck, e preencher o formulário.
A parceria entre a marca de colchão e a arquiteta ainda homenageia a atriz Juliana Alves. Grávida da primeira filha, Juliana, representa a mulher brasileira, que trabalha, cuida da família, realiza ações sociais, se diverte e que precisa de uma excelente noite de sono.
“O objetivo é mostrar ao público a revolução na indústria de colchão que estamos provocando no Brasil. Entendemos que é preciso dormir no colchão por várias noites, ter uma real experiência com o produto para, em seguida, o cliente ter a certeza que uma boa noite de sono está garantida. Experimentar em uma loja por cinco minutinhos um produto como um colchão é uma furada. Nossos clientes possuem até 100 dias para testar o produto”, afirma o sócio fundador da empresa Flow, Pedro Silveira.
O evento vai até o dia 17 de setembro, no Casa Shopping, Av. Ayrton Senna, 2.150, bloco I – Barra da Tijuca.
Flow: www.flow.com.br
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.