Padrão
Coca-Cola aposta na Varanda para promover grande experiência de marca durante Anime Jungle
Até para marcas conhecidas mundialmente é importante contar com um bom trabalho de divulgação. E, pensando nisso, a Varanda cuidou de cada detalhe da Anime Jungle promovida pela Coca-Cola, em Manaus. Foram três dias de muita animação entre os apaixonados por jogos eletrônicos, no Clube do Trabalhador do SESI.
A Varanda atuou na promoção de uma experiência de marca diferenciada. Os mais populares youtubers do país estiveram presentes. Além disso, todos tiveram a oportunidade de registrar a presença no evento em um estúdio de fotos virtual. As pessoas posavam diante de um Chroma Key e depois podiam escolher qual o cenário que apareceria nos registros. A equipe Varanda desenvolveu as opções com muita atenção aos hits do momento. A garotada adorou! E, para completar a experiência, ainda era possível saborear uma deliciosa e geladinha Coca-Cola. O evento foi um sucesso e outra edição já está programada.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.