Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CNA lança o Clube de Vantagens com benefícios exclusivos

Publicado

em

Os alunos matriculados na rede ganham descontos em lojas de diversos segmentos

O CNA, umas das maiores redes de escolas de ensino de idiomas do país, lançou em março um clube de vantagens com benefícios exclusivos para os alunos matriculados na rede em todo o Brasil. Os descontos são ofertados para compras em lojas online e estabelecimentos parceiros de vários segmentos: eletrônicos, entretenimento, restaurantes, esportes e academias, viagem e turismo, etc.

A plataforma é mais um diferencial do CNA para sua base de alunos. “A ideia é utilizar a força da nossa rede para proporcionar vantagens aos nossos estudantes. Acreditamos que assim estaremos ainda mais presentes no dia a dia deles, reforçando que ninguém tem o que o CNA tem”, explica Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA. Para o lançamento do projeto, o Clube de Vantagens CNA conta com a parceria de mais de 30 grandes empresas, como Netshoes, Centauro, Giuliana Flores, entre outras.

Para obter os benefícios exclusivos, basta estudar no CNA e ter cadastro no Portal do Aluno. Depois é só acessar o www.clubedevantagenscna.com.br para obter “vouchers” com descontos em produtos e serviços de empresas dos mais variados setores. O aluno escolhe o desconto, imprimi e usa.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo