Promoção
CNA lança o Clube de Vantagens com benefícios exclusivos
Os alunos matriculados na rede ganham descontos em lojas de diversos segmentos
O CNA, umas das maiores redes de escolas de ensino de idiomas do país, lançou em março um clube de vantagens com benefícios exclusivos para os alunos matriculados na rede em todo o Brasil. Os descontos são ofertados para compras em lojas online e estabelecimentos parceiros de vários segmentos: eletrônicos, entretenimento, restaurantes, esportes e academias, viagem e turismo, etc.
A plataforma é mais um diferencial do CNA para sua base de alunos. “A ideia é utilizar a força da nossa rede para proporcionar vantagens aos nossos estudantes. Acreditamos que assim estaremos ainda mais presentes no dia a dia deles, reforçando que ninguém tem o que o CNA tem”, explica Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA. Para o lançamento do projeto, o Clube de Vantagens CNA conta com a parceria de mais de 30 grandes empresas, como Netshoes, Centauro, Giuliana Flores, entre outras.
Para obter os benefícios exclusivos, basta estudar no CNA e ter cadastro no Portal do Aluno. Depois é só acessar o www.clubedevantagenscna.com.br para obter “vouchers” com descontos em produtos e serviços de empresas dos mais variados setores. O aluno escolhe o desconto, imprimi e usa.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.