Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Clube do Vinho: Wine faz parceria com Abel Braga e 7Braga Sports

Publicado

em

Abelão vai escolher dois vinhos para quem usar seu cupom na compra dos rótulos

De tanto que foi comentado na mídia sobre o clube do vinho de Abel Braga, não teve jeito, a 7Braga Sports, empresa que cuida da carreira de Abelão, ao lado dele próprio, tiveram a sacada de realizar uma parceria com o Clube Wine, o maior clube de vinhos do mundo. Abelão se junta a 140 mil pessoas que recebem os melhores vinhos em casa.

– Foi uma oportunidade que apareceu, a ideia partiu da 7Braga Sports, empresa que gerencia minha carreira. Gostei. Eu como bom apreciador de vinhos que sou, topei na hora. Estavam falando tanto em Clube do Vinho que eu resolvi revelar pra todo mundo qual era o meu clube de verdade. Está aí, é só entrar com meu cupom (clubedoabel) e vir fazer parte também. wine.com.br – comentou, Abel.

Para Fábio Braga, empresário e sócio da 7Braga Sports, o convite veio a calhar, afinal de contas, não é de hoje a paixão de Abelão por vinhos e amigos.

– Acho que a vida precisa de leveza. Já são tantas coisas ruins acontecendo em nosso cotidiano, que resolvemos fazer do limão uma limonada. Aliás, transformar as “uvas” em vinhos. Em bons vinhos. E o Clube Wine é o melhor esse segmento – completou, o empresário.

“A parceria com Abel é uma oportunidade de entrar no mundo do futebol e mostrar que o vinho entra bem em todas as ocasiões e momentos.” Marcelo D’Arienzo CEO da Wine.com.br

Para receber uma WineBox exclusiva do Abel Braga de brinde, basta assinar o Clube Wine (www.wine.com.br) e digitar CLUBEDOABEL em seus cupons. Seus vinhos escolhidos pelo Abelão chegarão na sua casa e você poderá brindar a vida e seus amigos, assim como faz o técnico multi-campeão.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo