Gente
Cleocy Junior é o novo líder área de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal
Cleocy Junior assumiu a unidade de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal. Zootecnista formado pela Universidade Federal de Lavras e com mais de 15 anos de experiência no leite, ele chega à Phibro com o objetivo de reforçar a presença da empresa no segmento, tendo ao seu lado uma equipe especialista e estruturada, além de portfólio robusto e moderno.
“Meu objetivo é contribuir para fortalecer a Phibro na cadeia do leite. Para isso, priorizamos a saúde e o bem-estar animal, oferecendo tecnologias de ponta para aumentar a produtividade e oferecer o melhor resultado econômico para os produtores”, afirma Cleocy Jr.
Cleocy traz para a Phibro larga experiência obtida em empresas internacionais e na Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, na qual esteve por quase uma década.
“O Brasil produz cerca de 35 bilhões de litros de leite por ano. As soluções inovadoras da Phibro, pioneira em bem-estar e saúde das vacas, contribuem para melhorar cada vez mais os níveis de eficiência em um cenário de demanda crescente e busca da melhor rentabilidade para os produtores”, diz Cleocy.
O presidente da Phibro, Mauricio Graziani, destaca a sólida experiência de Cleocy Jr., fator que agrega muito aos objetivos da empresa no leite. “Cleocy é um profissional renomado e com competência reconhecida pelo mercado. Sua vinda para a Phibro possibilita a aceleração do nosso crescimento na atividade, em linha com as melhores práticas de manejo na pecuária leiteira”.
Gente
UBRAFE comemora 38 anos e elege nova diretoria
No último dia 12, a UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) realizou assembleia geral de prestação de contas com eleição para o biênio 2024/2026. A chapa comandada pelo presidente reeleito Paulo Ventura foi aprovada por aclamação, com a apresentação dos desafios que o conselho de administração terá para esta próxima gestão. Ventura segue na presidência da entidade ao lado do 1º VP João Paulo Pícolo (Nuernbergmesse Brasil), Paulo Octávio Pereira de Almeida (P.O.) na diretoria executiva, e de outros nove vice-presidentes, seis conselheiros e uma diretora internacional.
Durante o encontro, houve ainda o lançamento do EXPERIENCE EXPO, pela diretoria da UBRAFE. Previsto para acontecer de 1 a 2 de agosto, no Distrito Anhembi, o evento de negócios será composto por exposição e congresso, contando com 80 marcas expositoras, mais de 40 horas de palestras/debates, sessões de cocriação e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais. O EXPERIENCE EXPO estima receber 3 mil participantes, em uma área de 18mil m2.
“Tivemos uma gestão de reorganização e captação associativa. O desafio agora é ampliar as ações da UBRAFE para que ela se torne uma associação com relevância e abrangência nacional. Estamos empolgados com o Experience Expo e acreditamos que será uma nova oportunidade para alavancar o setor”, pontua o presidente da UBRAFE, Paulo Ventura.
Gente
Agência Quattromani anuncia novos sócios
Com o objetivo de aprimorar o escopo de serviços da agência, a Quattromani apresenta seus novos sócios. A agência passa a contar com Ricardo Galvão Macedo como diretor de pessoas e operações, Lázaro Moreto como diretor de novos negócios, Rinaldo Rodrigues como diretor de finanças, Lucas Pires como diretor comercial, atendimento e marketing, e Andressa Galvão Cezário, fundadora do instituto. A Quattromani também anuncia a criação do Instituto Q Conecta, pilar social da empresa e com projetos de desenvolvimento educacionais.
Fernando Luiz Cesário, CEO da Quattromani, ressalta que a agência tem fortes raízes no segmento de agronegócio e criou sua própria tese para auxiliar o setor, mantendo uma forte atuação em eventos, serviços offline e online, brindes e press kits. Na última década, a Quattromani construiu diversos cases de sucesso com os parceiros Lavoro, AgroBrazil, Dinagro, Crop Care, Centro de Citricultura Sylvio Moreira, UnionAgro, Caltim, Kaiima, Siltomac, Cromo Química e vários outros. “A nova composição societária certifica todos os movimentos realizados nos últimos quatro anos, e, principalmente faz com que o formato de agência tradicional comece a sair de cena e dê espaço para a construção de um grande hub de soluções full service 360º”.
You must be logged in to post a comment Login