Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cleocy Junior é o novo líder área de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal

Publicado

em

Cleocy Junior assumiu a unidade de pecuária leiteira da Phibro Saúde Animal. Zootecnista formado pela Universidade Federal de Lavras e com mais de 15 anos de experiência no leite, ele chega à Phibro com o objetivo de reforçar a presença da empresa no segmento, tendo ao seu lado uma equipe especialista e estruturada, além de portfólio robusto e moderno.

“Meu objetivo é contribuir para fortalecer a Phibro na cadeia do leite. Para isso, priorizamos a saúde e o bem-estar animal, oferecendo tecnologias de ponta para aumentar a produtividade e oferecer o melhor resultado econômico para os produtores”, afirma Cleocy Jr.

Cleocy traz para a Phibro larga experiência obtida em empresas internacionais e na Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais, na qual esteve por quase uma década.

“O Brasil produz cerca de 35 bilhões de litros de leite por ano. As soluções inovadoras da Phibro, pioneira em bem-estar e saúde das vacas, contribuem para melhorar cada vez mais os níveis de eficiência em um cenário de demanda crescente e busca da melhor rentabilidade para os produtores”, diz Cleocy.

O presidente da Phibro, Mauricio Graziani, destaca a sólida experiência de Cleocy Jr., fator que agrega muito aos objetivos da empresa no leite. “Cleocy é um profissional renomado e com competência reconhecida pelo mercado. Sua vinda para a Phibro possibilita a aceleração do nosso crescimento na atividade, em linha com as melhores práticas de manejo na pecuária leiteira”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Skymail anuncia Cristian Gallegos como novo diretor de marketing

Publicado

em

Skymail, empresa destaque em serviços de e-mail corporativo, cloud computing e segurança digital, anuncia a contratação de Cristian Gallegos como diretor de marketing da companhia. Com uma trajetória sólida e know how em marketing estratégico e inovação, Gallegos passou por empresas como Locaweb, ALOG e TECLA Cloud Solutions e traz consigo a experiência  em estruturar departamentos e capacitar equipes, além de uma visão estratégica para aproveitar ao máximo o potencial da inteligência artificial na área de marketing.

A Skymail figura no quadrante de líder de mercado em Cloud Computing do ISG e tem se destacado no objetivo de prover serviços de infraestrutura, segurança e colaboração de alta disponibilidade aliado à qualidade de atendimento que a tem tornado case no mercado. O  objetivo da empresa é prover tecnologias capazes de fornecer recursos que aumentam a produtividade do cliente em seu foco de atuação, minimizando o tempo gasto com implantação.

Cristian chega com o objetivo de planejar e implementar soluções de IA para otimizar processos, gerar conteúdos e automatizar  tarefas operacionais e, a fim de impulsionar  a eficiência e a inovação na empresa. “Admiro profundamente a filosofia da Skymail de excelência em serviços e atendimento ao cliente, e estou entusiasmado em me juntar a essa equipe incrível. Meu objetivo é impulsionar ainda mais o sucesso da empresa, aproveitando as oportunidades infinitas que o marketing atual oferece com as soluções de IA”, afirma Gallegos.

Continue lendo

Gente

Charles Sperandio é o novo CMO da Ourolux

Publicado

em

Com o objetivo de reestruturar a área de marketing, desenvolvimento de produtos e trade marketing, a Ourolux, que atua no mercado de iluminação, anuncia Charles Sperandio como novo CMO. O profissional, que traz na bagagem passagens por grandes multinacionais, como Unilever, Castrol e Mondelez, liderará a estratégia de growth marketing e será responsável por consolidar a empresa no universo digital.

O executivo conta com mais de 25 anos de experiência no mercado. Na área de serviços, atuou como diretor de marketing e e-commerce na Movida Aluguel de Carros e na Unidas Locação de Veículos.

Com a sua chegada, a Ourolux espera se destacar ainda mais na lembrança do consumidor, elevando o conceito de top of mind; promover mais inovação em produtos; e se consolidar como presença forte e diferenciada nos PDVs. No ano passado, a companhia investiu mais de R$ 215 milhões nas suas verticais em operação. Para 2024, mira 37% de aumento sobre o total investido, assim como dobrar a participação em luminárias e alavancar a área fotovoltaica.

Continue lendo