Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WarnerMedia anuncia Marcelo Pacheco na liderança de Ad Sales e Inovação no Brasil

Publicado

em

WarnerMedia anuncia Marcelo Pacheco como Vice-Presidente de Ad Salese Inovação no Brasil. O executivo vem de larga experiência nas áreas de marketing, publicidade e vendas, destacando sua grande sinergia com projetos integrados, multiplataforma e com sólido conhecimento tecnológico.

“Estamos entusiasmados em trazer alguém com a ampla experiência e expertise do Marcelo para a WarnerMedia – especialmente neste ponto crítico de inflexão tanto para nossa empresa como para a indústria como um todo”, diz Felipe de Stefani, Head de Ad Sales for WarnerMedia Latin America. “Conforme vamos ao mercado brasileiro com o portfolio recentemente unificado da WarnerMedia e nos preparando para o lançamento de HBO Max em junho, contaremos com Marcelo na condução de uma liderança estratégia e de soluções criativas e táticas que nos posicionem para o sucesso contínuo nesse mercado tão vital e importante.”

“O mercado passa por uma transformação acelerada e portanto, cheia de oportunidades. A WarnerMedia reúne grandes marcas com conteúdos únicos e de altíssima qualidade. Atuar neste cenário desafiador e nos preparar para o que vem pela frente é um privilégio. Além de olhar para nossa oferta ao mercado, também quero reforçar nossa crença em inovação, com potenciais quase ilimitados de soluções e entregas”, afirma Pacheco.

Formado em Engenharia Eletrônica no Instituto Mauá de Tecnologia, Marcelo Pacheco tem pós-graduação em Marketing na ESPM e participou de diversos programas internacionais de formação em gestão, estratégia e inovação, na Universidade de Stanford. Possui mais de 20 anos em posições de alta gestão em áreas de Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Negócios, com passagens por Grupo Abril, Disney, ESPN e Facebook. Desde 2017, era Vice Presidente de Mercado do Grupo RBS, onde liderou o processo de integração das áreas de vendas, antes distribuídos em TV, rádio, jornal e digital. Foi indicado três vezes como Profissional de Veículo do Prêmio Caboré e, em 2019, foi eleito Dirigente de Comunicação do Ano no Salão da ARP – Associação Riograndense de Propaganda.

Na WarnerMedia Brasil, Pacheco vai liderar a partir de 1º de março um time com mais de 30 profissionais de Ad Sales & Innovation, com o apoio dos diretores de área Mauro Borges e Samuel Sabbag. Essa equipe já trabalha em sintonia com as unidades de Content Partnerships, responsável por desenvolver projetos de conteúdo de marca; Data & Insights, área de inteligência de dados e pesquisa do grupo; e Affiliate Relations, focada em nossa conexão com parceiros de distribuição e conteúdo, entre outras.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo