Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Renata Torres é a nova Head de Operações e Consultoria da Newa

Publicado

em

A Newa, uma empresa especializada na capacitação de líderes e seus colaboradores que transforma as organizações por meio da diversidade, inclusão e inovação, tem investido fortemente no seu time de gestores e acaba de anunciar Renata Torres como Head de Operações e Consultoria.


Renata é especializada em Estratégias de Diversidade para Corporações pela Harvard Kennedy School, possui mais de 23 anos de experiência no mercado corporativo de tecnologia, liderando times de larga escala e alta performance. Em sua carreira, teve forte atuação no tema de Diversidade & Inclusão, com foco em programas de desenvolvimento de mulheres. A profissional passou por empresas como Intelig, TIM Brasil e Accenture, onde criou um programa de liderança feminina, chamado Awake NewWomen, que serviu de modelo para diversas iniciativas semelhantes em outras áreas.


“Pretendo colocar toda minha experiência à disposição da Newa para transformar a empresa em uma das principais consultorias de Diversidade & Inclusão do país. Meu objetivo é colaborar com os clientes da Newa, para que sejam espaços mais diversos, inclusivos, com mais equidade e lideranças mais conscientes, a fim de impactar positivamente o engajamento das pessoas e os resultados dos negócios”, explica Renata.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

Publicado

em

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.

Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.

Continue lendo

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo