Gente
Clear Channel anuncia Executiva de Contas em Porto Alegre

A Clear Channel, uma das maiores empresas de mídia out of home do mundo e responsável pela instalação e operação de 168 relógios de rua em Porto Alegre (RS), reforça sua equipe Comercial com a contratação de Débora Centeno como Executiva de Contas. A profissional assume a área Comercial na capital gaúcha com a missão de estreitar o relacionamento com agências, anunciantes e parceiros locais. No cargo, ela irá se reportar a Wlamir Lino, gerente Comercial de São Paulo, Campinas e Porto Alegre, e Luiz Fernando Biagiotti, diretor Comercial Nacional.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Débora é formada em Administração de Empresas pela UniRitter e possui Certificate IV in Business Administration pela Zenith Business Academy (ZBA), na Austrália. Anteriormente, teve passagem por Correio do Povo, Rádio e TV Guaíba (atual Grupo Record RS), 360 Always On, Sinergy Novas Mídias e Global Data Bank/ROIx.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9










You must be logged in to post a comment Login