Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CARBON Blindados anuncia Marcus Vinicius M. de Moraes como novo CEO

Publicado

em

Neste início de julho, a CARBON Blindados comemora 5 anos de atuação no mercado brasileiro, com o anúncio da chegada de Marcus Vinicius M. de Moraes, como o novo CEO da empresa. O executivo tem sólida carreira no setor relojoeiro, e chega à blindadora com a missão de mantê-la na liderança do mercado.

Formado em Administração de Empresas, pela FAAP – Fundação Armando Alvares Penteado, Moraes tem larga experiência nas áreas de vendas e pós-vendas do segmento relojoeiro, sendo os últimos sete anos no Grupo Technos, atuando como responsável pela operação de varejo das diversas marcas, desenvolvimento e gerenciamento da rede de lojas próprias e franqueadas, novos negócios e digitalização dos canais de vendas do grupo (e-commerce).

Moraes tem 40 anos, é casado e tem dois filhos. Em sua carreira, o executivo acumula experiencias como empreendedor, à frente de 3 startups varejistas, Autotoy, Swisstec e Vipe.

“Estou muito honrado em chegar na CARBON nesse momento tão desafiador, mas que, por outro lado, abre um leque de oportunidades. O setor de blindagens é muito concorrido, mas a tecnologia e o comprometimento da CARBON com a qualidade dos produtos e em oferecer o melhor aos seus clientes, já a coloca na frente de qualquer concorrente. Vamos dar continuidade a essa gestão de sucesso, que em 5 anos colocou a empresa no topo do mercado”, comentou o CEO.

Moraes também é Diretor da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde atua desde 2017, no Comitê Executivo da Cadeia Produtiva do Esporte e no CJE, Comitê que coordena a agenda empreendedora da entidade, realizando congressos, workshops, Missões Nacionais e Internacionais e palestras dentre outros eventos.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo