Empresa
Cinemark e Bubbaloo lançam combo com pipoca rosa

Nos próximos dias, o snack bar das unidades da Cinemark no Brasil vai ficar cor-de-rosa com a nova pipoca e o período de férias vai ficar mais saboroso no cinema. Em parceria com a Bubbaloo — pertencente à Mondelēz Brasil —, a maior rede de cinemas do Brasil terá um combo especial com pipoca rosa sabor caramelo. A novidade vai unir a premiada pipoca da Cinemark com a cor da famosa marca de guloseimas.
A partir do dia 13 de julho, os clientes já encontram a pipoca no snack bar das unidades da Cinemark no país, exceto Cidade Jardim, Iguatemi e Village Mall. O item pode ser comprado de forma avulsa ou em um combo que inclui um balde com a arte da Bubbaloo, um copo exclusivo, um par de refrigerantes e uma nova bala de Bubbaloo. A Pipoca Rosa estará disponível até o dia 09 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.
A ativação faz parte da campanha nacional de balas macias “Tudo Pode Ser Mais Bubba, a bala já é”, onde Bubbaloo se posiciona em um momento importante de consumo de balas: o cinema.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









