Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Monster Energy Drink apresenta Khaotic Tropical Orange

Publicado

em

A Monster Energy Drink, marca global de energéticos, apresenta mais um sabor integrante da sua linha Juice, o Monster Khaotic Tropical Orange. O novo energético estará disponível em todo o Brasil gradativamente, iniciando pela região de distribuição da Coca Cola FEMSA, e vem para enriquecer o portfólio de Monster, sendo a opção para quem ama o sabor inconfundível da laranja, ao trazer uma combinação de sabores especialmente desenvolvida para agradar a todos os paladares.

O novo sabor Khaotic Tropical Orange substitui o Monster Khaos, chegando às prateleiras em um lançamento estratégico no Brasil. Khaotic une o gosto marcante da fruta a uma embalagem repleta de referências ao lifestyle Monster, desenvolvida pelo lendário grafiteiro e artista plástico de rua americano, Risk. Com seu estilo icônico e apresentações vibrantes, o artista conseguiu transmitir através de sua criação o espírito único do Monster Khaotic Tropical Orange.

“Sabemos que o público em nosso país aprecia a linha Juice e por isso apresentamos ao mercado brasileiro um sabor que é um sucesso e também tem sido destaque no mercado americano. Khaotic Tropical Orange combina suco de verdade com energia. Resgatamos esse clássico, agora com uma embalagem tão impactante quanto o sabor”, afirma Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy.

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo