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Choco OZ propõe uma viagem ao universo delicioso do chocolate

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Sabor e inovação são os pilares da OZ Candy Co. que está revolucionando o segmento de doces ao proporcionar uma nova experiência aos consumidores

Famoso por provocar sensações e despertar nossas lembranças assim que começa a derreter na boca e revelar seu sabor e cremosidade, o chocolate sempre foi sinônimo de prazer e diversão. E foi a partir dessa deliciosa constatação que nasceu a Choco OZ, linha de chocolates da OZ Candy Co., empresa de doces pautada pela qualidade e inovação presente em todos os detalhes.

Tudo é exclusivo na Choco OZ, a começar pelo formato da barra composta por 17 pastilhas confeccionadas com chocolates que são harmonizados com diversos tipos de recheios entre versões cremosas, com castanhas ou biscoitos.

Outro diferencial é a variedade de sabores. A marca oferece mais de 80 opções divididas entre os temas Sabores do Brasil, Sabores do Mundo, Sólidos, Nuts, Biscoitos, Drinks, Sólidos Premium e linha Zero, sem adição de açúcares.

E para transmitir o clima lúdico que o chocolate desperta a Choco OZ aposta no desenvolvimento de embalagens coloridas, com designs arrojados e elementos retrô que reforçam a ousadia da marca e causam maior impacto visual no ponto de venda.

“Quando idealizei a Choco OZ quis associar nossa marca com a criatividade e qualidade das matérias-primas produzidas aqui no Brasil. Quis oferecer um produto único, diferente. Para chegar a esse resultado, fizemos pesquisas e conseguimos desenvolver um chocolate mais macio e cremoso, menos doce e extremamente saboroso”, explica Rafael Nunes, criador da OZ Candy Co.

“Outro diferencial da nossa empresa é oferecer uma grande variedade de sabores, através do desenvolvimento de recheios exclusivos, inclusive algumas combinações inusitadas que traduzem a nossa proposta de sempre proporcionar uma nova experiência ao consumidor”, acrescenta o empresário.

Disponíveis em barras de 100g e 40g, os chocolates da Choco OZ estão divididos nas seguintes linhas:

SABORES DO BRASIL

Combina os sabores dos nossos doces e frutas típicas com Chocolate ao Leite 33% Cacau. Entre os doces as opções são Brigadeiro, Beijinho, Cajuzinho, Paçoca, Doce de Leite Condensado de Panela, Cocada Cremosa, Bananada e Goiabada. Já, a linha de frutas é composta por Cupuaçu, Pitanga, Mimosa e Graviola.

SABORES DO MUNDO

Harmoniza o Chocolate ao Leite 33% Cacau com recheios clássicos como Peanut Cream Crunch, Salt Caramel, Marshmallow de Colher e Gummies, tradicionais ursinhos coloridos de gelatina.

NUTS

Elaborada com Chocolate ao Leite 33% Cacau a linha Nuts é composta pelas versões Amêndoas, Avelã, Café, Castanha de Caju, Castanha do Brasil, Macadâmia e Pistache.

DRINK´S

A linha de chocolates com recheios cremosos de bebidas alcoólicas é voltada para maiores de 18 anos e formada pelas versões Marula, Orange Licor, Bassi Cachaça Prata, Fray Francesco Angelico, Red Scotch Wisky, Black Scotch Wisky, Bourbon Wiskey e Bourbon Wiskey Honey.

LINHA BISCOITO

Essa linha tem opções para agradar os fãs dessa combinação irresistível de chocolate com biscoito. Ela é formada pelos sabores Biscoito Maisena, Ginger Crushed, Cookie Baunilha, Topping Dark Biscuit, Biscoito Maltado e Casquinha de Sorvete.

LINHA SÓLIDO

Essa linha de chocolate maciço é composta por OZ Milk, que leva Chocolate ao Leite 33% Cacau e uma dose extra de leite para proporcionar mais cremosidade, e pelo Milk Vanilla, com a baunilha adicionada do processo de temperagem do chocolate para conferir uma nota sutil e harmônica.

SOLIDO PREMIUM

Esse segmento é composto pelo chocolate branco Aveia, elaborado com muito leite e manteiga de Cacau, e pelo 70% Cacau, uma versão menos tostada e com amargor menor do que os chocolates similares disponíveis no mercado.

ZERO

O segmento zero açúcares é formado pelas versões 70% Cacau com Castanha de Caju, 50% Cacau com Cranberry; 33% Cacau com Damasco e 33% Cacau com Goji Berry.

Todas os chocolates e demais produtos da OZ Candy Co. podem ser encontrados nas regiões Sul e Sudeste do país nas principais redes de supermercados regionais, lojas de doces e empórios.

SOBRE A OZ CANDY CO.

A OZ Candy Co. iniciou suas atividades em 2016 em Curitiba, no Paraná, com a produção de pipoca caramelizada colorida.

No ano seguinte, em 2017, após realizar várias pesquisas, Rafael Nunes, fundador da empresa, decidiu lançar uma marca de chocolates, a Choco OZ. e investir na ampliação da linha de sweets com a criação de drageados e biscoitos, sempre com foco em produtos inovadores, com novos formatos e grande variedade de sabores.

Para destacar-se no mercado a OZ Candy Co. aposta na criação de embalagens com design diferenciado com forte apelo no varejo e na evolução do sabor ao desenvolver produtos com menor teor de açúcar para proporcionar uma nova experiência consumidor.

www.ozcandy.com.br

Instagram: @oz_candy

Facebook:@chocooz

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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