Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil investe em seu Núcleo Gaming

Publicado

em

Cheil Brasil apresenta Julia Arrais (Ex. Loud) como nova designer de projetos para o seu núcleo exclusivo de negócios gamer.  

Julia é formada em Design Gráfico e atua no mercado gamer há mais de 13 anos. Sua carreira profissional se mistura a história do desenvolvimento de Games no Brasi já que, ao longo da trajetória, trabalhou com diversas frentes ligadas ao segmento desde tradução, adaptação e lançamentos de títulos de jogos para o mercado brasileiro, até campeonatos e eventos dos mais variados tamanhos. Com passagens na BBL, ESL – Turtle Entertainment e Ongame, Julia já atendeu clientes endêmicos como Garena, Epic Games, Moonton, Activision, Supercell, Ubisoft, Facebook Gaming, Twitch e Youtube. Já entre os não endêmicos estão Banco do Brasil, Bradesco, Claro e F1.

“A Cheil é conhecida por possuir um DNA que une tecnologia e criatividade, então estou muito empolgada por poder adicionar a esta receita a minha visão e expertise para desenvolver novos projetos junto à equipe”, comenta Julia Arrais. “Meu principal desafio e objetivo na agência é agregar valor na construção de estratégias focadas em tornar as marcas parte de uma história muito maior, seja ela com games, e-sports ou cultura pop e geek em geral”, completa a profissional.

Segundo Douglas Santos, Head of Gaming da Cheil ” Julia ajudou na construção do cenário de games no Brasil trabalhando ao lado de importantes marcas e vivendo o máximo da experiência que fez a indústria gamer nacional chegar ao patamar que está hoje. Sua experiência profunda e especializada nos ajudará a entregar trabalhos ainda mais incríveis e significativos tanto para os nossos clientes quando para a comunidade que curte games”.

Continue lendo

Gente

Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Publicado

em

A SmartBrain, primeira plataforma brasileira de controle e consolidação para carteiras de investimentos, acaba de anunciar Bruno Salles como novo diretor de produtos e marketing. Com mais de 20 anos de experiência em inovação, produtos e transformação digital, ele assume a missão de acelerar o desenvolvimento de soluções para simplificar a gestão de investimentos no país. Com passagens por Stefanini, Itaú e SINQIA, Salles tem uma trajetória marcada pela integração entre tecnologia, negócios e experiência do usuário.
À frente da área, o executivo terá o desafio de integrar tecnologias avançadas, aplicando análise de dados para desenvolver soluções escaláveis e orientadas a resultados. “Queremos construir uma jornada fluida, onde cada interação entregue clareza, agilidade e valor real ao investidor, sempre com uma visão customer-centric”, afirma. Para ele, isso deve incorporar ainda mais a capacidade da empresa de se adaptar às mudanças e antecipar tendências do setor financeiro.
Continue lendo

Gente

MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

Publicado

em

MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.

A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.

“ No primeiro momento,  meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .

Continue lendo