Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ana Couto nomeia dois novos sócios

Publicado

em

A Ana Couto, agência especializada em marca, negócio e comunicação, acaba de anunciar a promoção de dois profissionais à posição de sócios. Rafael Torres, Diretor de Design; e James Pereira, Gerente de Performance, se unem ao grupo de sócios-executivos da Ana Couto, que agora passa a contar com 13 sócios.

Formado em design, com especialização em Branding e Gestão de Marcas pelo IADE Lisboa, Rafael Torres chegou ao time da Ana Couto em 2013. Com 15 anos de experiência, o profissional já atuou em consultorias de branding para empresas nacionais e internacionais como Fiat, Citroën, CBF, Havaianas e Ambev.

James Pereira, por sua vez, chegou à Ana Couto em 2017 com o objetivo de estruturar a área de operações e gestão de projetos e logo depois passou a realizar a gestão integrada da performance de da agência e a implementação de KPIs de operações, performance, vendas e gestão de projetos. Formado em Engenharia Elétrica pela ETEP Faculdades, se especializou em gerenciamento de projetos e operações. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, James foi responsável pelo planejamento e controle de implementações de novas metodologias na Odebrecht.

“A nomeação dos novos sócios é o reconhecimento do excelente trabalho que cada um faz pelo crescimento do ecossistema da agência. Com todo seu talento, experiência e resultados positivos nos últimos anos em suas respectivas áreas, Rafael e James chegam para reforçar e acrescentar ao nosso grupo de sócios. Assim estamos cada dia mais fortalecidos para alcançar nossos objetivos de crescimento”, comenta Ana Couto.

Com a nomeação dos profissionais, o quadro de sócios-executivos da agência passa a ser formado por Ana Couto, Aline Rubiano, Danilo Cid, Erika Pinheiro, Hugo Rafael Eleterio, Igor Cardoso, Lais Cobra, Luiz Felippe Netto, Marcelle Villar, Fernanda Galluzzi, Napoleon Fujisawa, Rafael Torres e James Pereira.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo

Gente

Monica Lau assume liderança de marketing e comunicação da OutSystems para a América Latina

Publicado

em

Monica Lau assume a posição de Field Marketing Manager para o Brasil e Latam na OutSystems, líder, pioneira e desenvolvedora da plataforma low-code mais utilizada no mundo. A executiva brasileira passa a coordenar a equipe de comunicação e marketing da empresa na América Latina, com destaque para Brasil, México e Chile.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Anhembi Morumbi, Monica ainda possui MBA em Marketing pela ESPM. Além disso, obteve mais duas certificações na Universidade de Coimbra, em Portugal: um MBA em Mídias Digitais & Business Intelligence e uma especialização em Marketing Internacional.

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira consolidada, Monica Lau trabalhou em grandes empresas do segmento de marketing B2B e B2C, com destaque para sua passagem nas áreas de tecnologia da Samsung Electronics e Cisco Systems. Além da longa vivência corporativa, a executiva também atuou como consultora de Marketing para diferentes tipos de negócios no Brasil e em Portugal, auxiliando empresas a buscarem alternativas para suas soluções digitais e meios de adaptação ao trabalho remoto.

Continue lendo