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Casa 96 assina ativação para a AJI-SAL

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Ativação “Girl Fire” ocorreu no fim de semana do Dia Internacional da Mulher e teve workshops e degustações de cortes especiais de carne

No último sábado (07), AJI-SAL® promoveu o primeiro evento de churrasco da marca, liderado por três influenciadoras especialistas em carnes: Fabi Rodrigues, Kalie Duarte e Larissa Morales. A ativação “Girl Fire”, assinada pela Casa 96, foi realizada em parceria com a rede de supermercados Atacadão, em Campinas (SP). A ação atraiu cerca de 800 pessoas e contou com degustações, workshops, espaço de atividades para crianças, além de apresentação da banda de música folk O Bardo e o Banjo.

Ao longo do evento, mais de 700 porções de carne foram servidos por meio de uma ação promocional. Ao comprar um produto AJI-SAL® no supermercado, os visitantes ganharam um voucher com direito a uma refeição completa com um corte especial de carne – miolo de alcatra, lombo suíno ou galeto com linguiça – e acompanhamentos, incluindo arroz, legumes e salada vinagrete.

Na programação de workshops, os participantes tiveram aulas práticas com as três especialistas em carnes, que ensinaram a preparar opção de receita vegetariana (cuscuz marroquino com legumes grelhados), além de dar dicas de como preparar o hambúrguer perfeito, churrasco e rosbife de peixinho. O evento também teve participação de outras marcas da Ajinomoto do Brasil, como VONO®, com receitas de pão de alho e farofa, e MID®, com degustação de refrescos.

“A ativação é inédita para a marca e foi uma grande oportunidade para apresentar a linha completa de AJI-SAL® como aliada do churrasco, seja nos acompanhamentos ou no preparo das protagonistas, que são as carnes”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.

“Além das promoções, os eventos que proporcionam experiências estão entre as formas mais felizes de aproximar as marcas dos consumidores. Assim, pensamos numa estratégia que combinasse diferentes ferramentas promocionais que permitissem valorizar os atributos da marca, através da experiência tão tradicional da nossa cultura que é churrasco e pelas mãos de três mulheres. Um verdadeiro festival de carnes para toda a família”, afirma a Sócia-Diretora da Casa 96, Denise de Cássia.

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Macunaíma.ag assina ativações de Sprite e Mixed no Rock the Mountain

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A Macunaíma.ag marca presença no Rock the Mountain, um dos principais festivais de música e cultura do país,  que aconteceu até o dia 09/11, com duas ativações que traduzem seu olhar criativo e expertise em experiências de marca: Sprite e Schweppes Mixed.

Para Sprite, a agência desenvolveu um lounge de descanso que se tornou um dos pontos mais disputados do festival. O espaço oferecia torres de carregamento de celular para o público recarregar as energias (e os aparelhos), além de uma roleta de brindes.

Já para Mixed, a Macunaíma.ag foi responsável pela operação dos carrinhos florais da marca e pela coordenação dos mochileiros que circularam pelo festival, em uma ação voltada ao lançamento do sabor de verão, Maracujá. A proposta combinou leveza, frescor e proximidade, levando a essência da marca diretamente ao público de forma criativa e afetiva.

Com essas duas entregas, a Macunaíma.ag reforça seu posicionamento como parceira estratégica na criação de experiências autênticas, imersivas e culturalmente relevantes, que conectam marcas e pessoas de forma genuína.

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Tridente.ag assina a primeira campanha internacional da Skala Cosméticos

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Skala Cosméticos está entre as 10 maiores marcas em volume de vendas nos Estados Unidos. Para reforçar sua posição no mercado mais exigente do mundo, ela lança agora sua primeira campanha internacional, assinada pela Tridente.ag.

A campanha se apropria de elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas. “A criação desta linda campanha nasceu de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e Lola Internacional. “E com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Em ambos os filmes, mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala, é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.

Formam a campanha dois filmes produzidos pela Abajour Filmes, com trilha musical assinada pela Lua Nova. Com o conceito “Have a #BrazilHairDay, everyday”, os filmes brincam com o termo em inglês “bad hair day”, ou “dia de cabelo ruim”, prometendo um cabelo bonito como os dos brasileiros. Com versões em inglês e espanhol, os filmes devem alcançar também mercados da América Latina em breve.

“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, exalta José Diniz, CEO da Tridente. “Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país.”

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