Agências
F/Malta e Electrolux juntas em projeto estratégico

A F/Malta conquistou um projeto estratégico da Electrolux e foi a agência responsável pelas ativações do evento que ocorreu nos dias 05 e 06 de março, no Espaço São Paulo, em Pinheiros.
O objetivo foi o de comunicar o relançamento da marca Continental, adquirida pela Electrolux em 2016, e seu novo posicionamento como líder de mercado na categoria de linha branca. O foco era o de apresentar o mix de produtos das duas marcas, que juntas atendem boa parte do mercado com diferentes tipos de público.
A linha de produtos da Electrolux é composta por produtos que vieram para revolucionar o mercado com a famosa Internet das coisas, como por exemplo a geladeira DM91X” que pode ser controlada pelo aplicativo Electrolux Home +, além disso a marca apresentará ao mercado sua linha completa de soluções em eletroportáteis e sua linha de acessórios. Para Continental o foco será em apresentar a nova linha de produtos que foram desenvolvidos com design diferenciado e tecnologias focadas para as necessidades da classe C e D.
Agências
Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo

A Innova AATB, agência de comunicação 360º, foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC, uma das maiores operadoras de turismo do Brasil. O evento, que acontece de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reune 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.
Com o tema “O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos”, a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global. A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.
“Criar essa convenção é mais do que planejar um evento, é abrir um diálogo sobre o futuro do turismo e como ele pode se reinventar. Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens”, afirma Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.
Agências
Renase inicia 2025 em convenção histórica

Prestes a completar 35 anos de história, a Renase reuniu no último mês, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), seus 110 colaboradores para apresentar seus resultados de 2024 e o planejamento estratégico para 2025.
Com o tema “Jeito Renase de Ser”, a convenção focou a cultura organizacional e de pertencimento, habilidades-chave para continuar conquistando novos clientes e realizando grandes eventos sem perder sua essência, que a fez chegar tão longe. “Com quase 35 anos de atuação no mercado de eventos, viagens de incentivo, feiras e logística de pessoas, acumulando sucessivos crescimentos nos últimos anos e ampliando a equipe e áreas de negócios, precisávamos reunir nosso time para falar sobre o que é mais importante para nós”, afirma Rodrigo Stocco, CEO da Renase.
Em 2024, além do recorde no faturamento em toda sua história, a Renase também criou novos núcleos – Compras & Compliance, Log&Corp (Logística e Novos Negócios) -, além do reposicionamento da área de Viagens de Incentivo e Eventos Internacionais. “No último ano, realizamos quase 40 viagens de incentivos e eventos no exterior e por isso investimos na contratação de profissionais experientes, tecnologia e novas DMCs (Destination Management Companies) parceiras”, completa Stocco.
Além da retrospectiva do ano anterior e apresentar o calendário de ações programadas para 2025, que incluem celebrações pelo seu 35º aniversário, a convenção “Jeito Renase de Ser” contou com palestra de Jairo Martiniano, abordando o impacto das mudanças e a necessidade de se adaptar ao novo, uma atividade de team building com a North Brasil para reforçar a comunicação e o trabalho em equipe e também pausas necessárias para o lazer e reconhecer o esforço de todo o time com jantares temáticos, festa de encerramento, visita ao Parque Nacional do Iguaçu, Parque das Aves e Itaipu Binacional. “Nossa convenção é um momento muito importante para a Renase, pois unimos o conteúdo programático com cultura, lazer e turismo, sempre buscando ampliar o repertório de nosso time de gigantes”, conclui Rodrigo Stocco.
You must be logged in to post a comment Login