Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Cartão Presente é uma ótima opção para as empresas no Dia das Crianças

Publicado

em

Vale Presente oferece solução prática e rápida para empresas presentearem filhos de colaboradores

O Dia das Crianças está se aproximando e é hora das empresas que querem presentear os filhos dos seus colaboradores se organizarem. A tarefa de presentear, apesar de divertida, pode gerar bastante trabalho para o setor de benefícios das companhias, que precisam pensar em soluções logísticas para comprar presentes para diferentes gêneros e idades, e ainda fazer inúmeras cotações de preços, transportes, entre outros.

Para trazer mais praticidade às empresas sem deixar que a data passe em branco, Debora Sumitomo, gerente de negócios da Vale Presente, destaca que os cartões presente são uma solução bastante prática e criativa, pois além da facilidade de determinar um valor padrão por funcionário, também minimiza os custos com armazenagem e transporte de cargas. “A Vale Presente permite uma ação mais personalizada, com cartões impressos com imagens divertidas ou até mesmo a foto do filho do colaborador junto com a logo da empresa”, explica.

As companhias que aderirem a este método de bonificação também podem determinar o tipo de estabelecimento onde o valor poderá ser gasto. Em virtude desta data, por exemplo, os gestores podem definir que as compras sejam realizadas apenas em lojas de brinquedos ou de roupas no setor infantil. O Vale Presente pode ser usado nos estabelecimentos credenciados pela rede Mastercard.

Segundo Debora, o grande diferencial da Vale Presente é ser a única empresa de cartões pré-pagos da América Latina que tem operação de negócios totalmente interna. “Conseguimos concretizar projetos desde a emissão e impressão dos cartões, personalização, administração financeira, autorização e processamento das transações até a autonomia dos clientes em confeccionar os produtos de maneira ágil e variada através de uma plataforma de autosserviços que ajuda na organização de todas as premiações”, finaliza.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo