Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Carona Verde é opção sustentável para a correria de final de ano

Publicado

em

São cerca de 10 triciclos que circulam na Avenida Paulista e oferecem caronas gratuitas

É chegado o momento de se preparar para as festas de final de ano. As empresas organizam suas festas de confraternizações, a busca pelo presente perfeito se torna incansável e fica dificil resolver todas as pendências em apenas um dia, já que a cidade de São Paulo é a campeão quando o assunto é transito.

Diante desse cenário, novas ações surgem para colaborar com o dia a dia da população e em contra partida favorecer empresas que investem em propagandas através da sustentabilidade. Nasceu em São Paulo a Carona Verde, uma empresa que mudou a forma de fazer publicidade, utilizando triciclos personalizados com anunciantes diversos e oferecendo carona gratuita nas ciclovias da Avenida Paulista. São 10 triciclos que percorrem a região, colaborando com o retorno para a casa de muitos paulistanos, que na maioria das vezes perde tempo na espera de um ônibus para se locomover apenas por três pontos, e ainda precisa pagar tarifa para isso.

“Nossa empresa nasceu para incentivar o uso das ciclovias, colaborando com a mobilidade urbana sustentável de forma gratuita e motivando a redução poluente. Nossa empresa começou com dois triciclos oferecendo carona e sem marcas anunciantes, estamos com pouco mais de sete meses de operação e já fechamos com grandes anunciantes como a Rádio Mix e Bello Fruit. Outro ponto que interpretamos estar no caminho certo é o aumento no número de usuários que já fizeram download do nosso aplicativo, ou seja, optar pela carona é um meio de evitar carro e moto que são vilões para o meio ambiente.” declara Marcelo Burle – Fundador da Carona Verde.

A operação Carona Verde marca presença na capital paulista, e de forma simples os usuários contribuem para o combate da poluição.

Segundo Burle, fundador da marca, a expectativa é que o número de usuários triplique com a correria de final de ano. Pois a Carona Verde se tornou uma alternativa de transporte gratuito.

SOBRE A EMPRESA:

Carona Verde é uma mídia OOH que une lazer com sustentabilidade através de um novo conceito de mobilidade urbana alternativa. Esta mídia alcança o consumidor através de triciclos que dão visibilidade para a publicidade de forma positiva e que segue as regras midiáticas de cada local. Promovendo o uso inteligente das ciclovias, para quem quiser se locomover, de forma prática e alternativa nas principais ciclovias.

Para mais informações acesse: www.caronaverde.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo

Empresa

APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

Publicado

em

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

Continue lendo