Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CAOA apresenta seu novo diretor de Marketing

Publicado

em

A CAOA tem a satisfação de anunciar a chegada de Marcello Braga para assumir a função de Diretor de Marketing da empresa.

Com mais de 20 anos de experiência na área, Marcello Braga é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing pela Universidade de Boston e trabalhou, posteriormente, no Marketing da Mars Chocolates (M&M’s), foi Diretor de Marketing dos Canais FOX e Diretor Geral na Endemol Shine Brasil, empresa responsável por programas como Big Brother e Masterchef.

“Assumo este novo desafio com muito entusiasmo. Tenho grande admiração pela CAOA e é com imensa satisfação que retorno à empresa neste momento de transformação do País, em que o setor automotivo se prepara para retomar o crescimento”.

Marcello Braga retorna ao Marketing da CAOA após passagens anteriores em que participou do lançamento do SUV Tucson no Brasil, em 2005, e de ações específicas durante as Copas do Mundo de 2002 e 2006.

“É um imenso prazer ter na equipe CAOA um profissional do nível do Marcello Braga. Com certeza, sua grande experiência no mercado irá agregar muito e será de extrema importância para a consolidação de nossa marca”, afirmou o presidente da CAOA Montadora, Mauro Correia.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo