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Camil leva mini campo de futebol itinerante para os supermercados

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Evidenciando a parceria com a Taça das Favelas 2023, a Camil leva um espaço interativo e itinerante para os supermercados dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Sob o conceito de “Feijão, Arroz e Treino: a Base de uma Vitória”, a ação “Chute a Gol” contará com um mini campo de futebol para que o consumidor participe com um chute a gol, entre no espírito da Taça das Favelas e tenha a possibilidade de levar para casa um copo personalizado da marca.

A ação, que acontece de terça a sábado e vai até 18 de novembro, traz a mecânica “compre e ganhe” e acontece nos principais supermercados dessas regiões como Trimais Supermercados, Supermercados D’avó, Supermercado São Vicente (SP), Apoio Mineiro (MG), dentre outros. Para participar e ganhar um prêmio exclusivo, o consumidor apenas precisa adquirir 1 pacote de arroz Camil 5 kg mais qualquer produto da marca e participar do Chute a Gol. “Queremos gerar conexão e diversão aos nossos consumidores, evidenciando a importante jornada de garotas e garotos que disputam a Taça das Favelas e a qual temos muito orgulho de fazer parte”, explica Fernando Carvalho, gerente de marketing da categoria de Grãos da Camil Alimentos.

A ação também dá voz ao propósito da marca de grãos ao fortalecer e apoiar a base do Brasil seja onde estiver, nas cozinhas, nos campos de futebol, nas escolas etc. “Para a Camil, que está presente nas mesas de milhares de brasileiros e constitui a base da alimentação do nosso país, é uma honra poder apoiar a base do esporte nacional”, finaliza.

 

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Universo Live

AMPRO Awards revela vencedores e bate recorde de agências

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A 25ª edição do AMPRO Awards, principal premiação de Live Marketing do Brasil, reuniu ontem, 24 de novembro, os principais nomes do setor na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado.

A cerimônia foi conduzida por Bruna Calmon e Vinicius Nascimento, que anunciaram os vencedores das campanhas inscritas em quatro verticais e distribuídas em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze – patrocinados pelo 2º ano consecutivo pela Hub4Pay.

Os vencedores dos Grand Prix foram a AKM Agência, na categoria ESG, e a PROS, na categoria criatividade. A Score Agency foi eleita Agência do Ano. Nas verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, os Grand Prix ficaram respectivamente para a FanClub Live & Digital Marketing, End To End, PROS e Score Agency, que lideraram seus segmentos com cases que combinaram estratégia, execução e inovação. A lista completa de vencedores de todas as categorias pode ser conferida neste link.

A noite também foi marcada pelas apresentações de Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, que levaram ao palco performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing no último ano.

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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

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A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a  segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de  mil sinais comportamentais,  a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo  246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.

“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.

A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.

O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.

O report completo pode ser baixado neste link.

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