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Lello promove ação de Marketing com ‘bikes’ para uso gratuito da população às margens do Rio Pinheiros

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A administradora de condomínios Lello lança o projeto “Gentilezas Urbanas”, que oferece o empréstimo gratuito de bicicletas para lazer da população paulistana.
O projeto-piloto prevê a disponibilização de 10 “bikes” com a logomarca da administradora para os frequentadores pedalarem no Parque Bruno Covas, na zona oeste da cidade de São Paulo.
A proposta é aproximar a população do Rio Pinheiros, um símbolo da capital paulista, e integrar áreas verdes da cidade. O Parque Linear Bruno Covas conta com diversas atrações.  A ideia é unir a prática esportiva com a proximidade com a natureza. O parque fica aberto 24 horas por dia, dando a possibilidade de a população experimentar a área em qualquer horário. O empréstimo das ‘bikes’ da Lello ocorrerá diariamente, das 7h às 17h.
A ciclovia tem o mesmo acabamento da via que fica na margem leste do rio. Porém, o grande diferencial é a permissão da entrada de pedestres, skates, patinetes, bicicletas e até passeios com animais de estimação. Isso porque a pista de corrida acompanha a destinada às bicicletas.
As bicicletas fornecidas pela Lello Condomínios devem ser utilizadas apenas na ciclovia do parque, que beira o Rio Pinheiros. O empréstimo tem duração de uma hora, podendo ser renovado caso não haja fila de espera. Basta ao interessado apresentar um documento de identidade com foto e apresentar o cadastro.
“Nosso objetivo é proporcionar diversão e lazer por meio da prática de exercícios físicos. O empréstimo das ‘bikes’ é uma forma amigável de promover uma atividade que possibilite a interação com o meio ambiente”,  afirma a diretora de marketing da Lello Condomínios, Angélica Arbex.
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Chevrolet é a primeira marca a estrear no BBB25

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A Chevrolet reforça sua conexão com o Big Brother Brasil ao patrocinar, pelo terceiro ano consecutivo, a “casa mais vigiada do país”. A estreia do BBB 25, que celebra os 100 anos da Chevrolet no Brasil, também marca um momento histórico para a TV brasileira, com o centenário da Globo e os 60 anos da TV Globo.

A parceria da marca com o reality, consolidada ao longo das últimas edições e que colocou a Chevrolet no TOP 3 das marcas mais comentadas do programa, ganha um destaque ainda maior nesta temporada especial. Para dar início ao programa, a Chevrolet, em ação criada pela WMcCANN, traz de volta a icônica carreata de entrada dos participantes – mas, desta vez, com uma experiência totalmente repaginada.

As duplas de participantes do BBB 25 estão deixaram o hotel onde estavam confinados a bordo de modelos da Chevrolet, em uma ação cheia de estilo. Recepcionados pelo apresentador Thiago Oliveira, os brothers e sisters participaram de um momento de interação antes de embarcar em veículos da marca para sua primeira jornada rumo à casa mais famosa do Brasil.

“Patrocinar o maior reality show do país é uma oportunidade única de aproximar a Chevrolet de um público altamente engajado. Neste ano, celebrar nossos 100 anos no Brasil com a carreata dos nossos modelos, levando os brothers e sisters para a casa, é uma forma de reforçar nosso legado de inovação e criar uma experiência memorável dentro e fora do programa”, afirma Guilherme Arruda, diretor de marketing e marca da GM América do Sul.

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3 Corações convida público para viver momentos mágicos com sabor e experiências interativas

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A 3 Corações, referência nacional em cafés, marca presença no tradicional Natal do Parque Ibirapuera, um dos eventos mais aguardados da cidade, pelo terceiro ano consecutivo. Até 5 de janeiro de 2025, o espaço temático da marca oferece uma experiência única, combinando o clima mágico do Natal com deliciosos produtos e ativações interativas que prometem encantar visitantes de todas as idades.

O espaço exclusivo da 3 Corações proporciona ao público uma vivência acolhedora em uma cafeteria temática. Os visitantes poderão ainda participar de brincadeiras e desafios, como uma roleta digital que oferece brindes exclusivos e as bebidas mais queridas do público, como o Cappuccino Classic, o Chocolate Cremoso, o Drip Coffee e, também, opções veganas.

“Nossa presença no Natal do Ibirapuera reforça a essência da 3 Corações, que é estar presente nos momentos mais especiais de todos aqueles que são apaixonados por café. Como café oficial do Parque Ibirapuera e parceiro de longa data da Urbia, temos o orgulho de participar deste evento tão simbólico, criando conexões emocionais e experiências únicas. Queremos oferecer qualidade e sabor para tornar esse Natal ainda mais mágico”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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