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Camarote Salvador anuncia Petra Origem como Cerveja Oficial da 19ª edição

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Após 16 anos de parceria, o Grupo Petrópolis desbancou o Grupo Heineken – detentor das cervejas Devassa e Schin

A partir de 2019, a Petra Origem, puro malte do Grupo Petrópolis, será a cerveja oficial do Camarote Salvador. Um dos espaços mais tradicionais do Carnaval baiano, o festival tem 18 anos de tradição e é considerado uma referência mundial em toda a sua estrutura na folia. “Nos tornamos um objeto de desejo. E este ano, com Petra Origem, queremos cravar na memória de quem participa um momento único para ser compartilhado com amigos”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, agência do Camarote Salvador.

O sucesso que Petra Origem vem alcançando no Nordeste e em todo o Brasil motivou a parceria com Camarote Salvador. “Estamos muito felizes em aliar nossa marca ao principal espaço do Carnaval baiano, que é uma das festas mais tradicionais do país. Entramos com o pé direito em 2019 e, com certeza, ainda teremos muitos motivos para celebrar”, afirma Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da Petra.

Durante o período de Carnaval, as marcas focam seus esforços na capital baiana e conforme reforça Stefânia Brito, diretora de marketing e comercial do Camarote Salvador, o consumo de cerveja nos seis dias de funcionamento é de cerca de 11 mil litros. “Somos o melhor canal para se conectarem diretamente ao target e proporcionar uma experiência inovadora ao público”, completa.

Lançada no Nordeste em setembro, mas já encontrada em todo o território nacional, a Petra Origem caiu no gosto do consumidor de cerveja puro malte. Ela que tem composição equilibrada e baixo amargor chegou ao mercado seguindo a receita original da Serra de Petrópolis e com o DNA Petra já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu alto padrão de qualidade.

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Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

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Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

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Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

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Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

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