Gente
Bullet anuncia dois Heads de Criação

Érico Adachi e Victor “Delícia” Carvalho vão atuar como dupla para ajudar a manter o nível de entrega criativa da agência
A Bullet reforça a equipe com a contratação de dois Heads de Criação. O diretor de arte Érico Adachi e o redator Victor Carvalho vão atuar como dupla, no time comandado por Mentor Neto, Sócio e CCO da agência.
Erico Adachi foi promovido e Victor Carvalho retorna à agência para dar continuidade à qualidade criativa pela qual a Bullet é reconhecida nos últimos anos.
“Adachi assumiu como Head de Criação/Art porque, numa agência de ativação, experience, shopper, é fundamental que o trabalho de direção de arte seja impecável. Adachi provou seu skill ao longo dos anos aqui na Bullet e já tinha um papel de Head of Art “virtual”. E para completar a equipe, hoje com mais de 35 profissionais, a nova Criação e Planejamento da Bullet trouxe de volta o Victor, após um período que durou quatro meses. O Victor vai duplar com o Adachi como Head de Criação/Copy”, afirma Neto.
Com 24 anos de mercado, Érico Adachi já atuou na BFerraz, Ínsula Neogama, Leo Burnett Tailor Made e Momentum, atendendo contas como Skol, Colorado, Brahma, Bis, Lacta, Elma Chips, Samsung, Visa e Renault.
Já Victor tem 13 anos de carreira e retorna à casa em busca da atuação multidisciplinar da agência. Acumulou passagens pela Banco de Eventos, NewStyle (atual TracyLocke Brasil), AktuellMix e ScoreGroup. Ao longo de sua carreira atendeu contas como Gillette, Suvinil, Sadia, Trident, SKY, Coca-Cola, Elma Chips, Toddy, Puma, FIAT, McDonald’s, entre outras.
“O principal desafio é ajudar a manter o alto nível de entrega criativa que a agência alcançou nos últimos tempos, criar cases memoráveis para nossos clientes e, principalmente, colaborar para montar uma equipe que tenha o espírito colaborativo, leve e inovador, que sempre foi nossa característica”, destaca Victor.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.
Gente
Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.
Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.
A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.









You must be logged in to post a comment Login