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BTO+ assina produção geral do Universo TOTVS 2019

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A BTO+, agência de Live Marketing, Branding e Eventos, assina a produção geral do Universo TOTVS 2019, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, no Expo Center, em São Paulo. O evento que vai reunir grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país, terá mais de 250 atividades, 60 palestras e deve reunir cerca de 8 mil participantes.

Responsável pela coordenação de infraestrutura, técnica, cenográfica, logística, atendimento, alimentação, mobilidade e acessibilidade, rider técnico de celebridades e segurança, essa é a quarta vez que a agência está atuando no planejamento estratégico e tático, do pré ao pós-evento.

Natalia Reia, sócia da BTO+, conta que as expectativas para essa edição estão altas. “Nesta edição, o Universo TOTVS volta ainda mais forte em termos de conteúdo e em expectativa de público. Esse é um dos maiores eventos da agência, estamos dedicados há mais de 8 meses na pré-produção e temos certeza que será um grande sucesso. A BTO+ atende a TOTVS desde 2013, uma parceria que dá muito certo por conta de todo comprometimento e profissionalismo em cada detalhe”, diz.

Universo TOTVS 2019

O Universo TOTVS 2019 volta ao palco principal da tecnologia no Brasil, com temas de grande relevância. Um dos destaques será o painel “O Brasil que faz: Inovação”, que será mediado por Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS, e terá a participação de Leandro Caldeira, CEO Brasil do Gympass, Gabriel Braga, cofundador e CEO do QuintoAndar, e Ricardo Bechara, diretor de expansão e cofundador da Rappi BR.

Outras grandes atrações do evento ficam por conta de nomes como a cantora Anitta, Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney, Mikkel Scane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialistas em negócios e no comportamento Millennial.

Os ingressos estão no último lote e podem ser adquiridos no site https://www.totvs.com/universo-2019.

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Agências

Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios

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Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.

Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).

A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).

“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

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Agências

PromoPlus Live Marketing completa 25 anos

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A empresa paranaense de marketing, PromoPlus Live Marketing, chega aos seus 25 anos repleta de cases de sucesso e com importantes marcas nacionais em sua carteira de clientes, com destaque para a Caravana de Natal da Coca-Cola, responsabilidade da agência desde sua fundação. Em toda sua história, a PromoPlus se destaca pela inovação e constante adaptação às demandas de mercado, sendo uma das pioneiras na realização de eventos on-line e no uso do 3D em projetos de marketing, aumentando a qualidade dos seus serviços em meio aos desafios do desenvolvimento tecnológico.
Com grandes marcas em seu portfólio ao longo dos anos, como Coca-Cola Femsa, Heineken, O Boticário, VW, ALL, Arauco, Athletico Paranaense, Ebank, Edenred, Nissei, NTN, Localiza, Chevrolet, Renault, Claro, Tim, Rede Massa, Gazeta do Povo, Avantim, Positivo Informática, Claro e Above, a PromoPlus é conhecida dentro do marketing por realizar, desde 1999, a maior ação de publicidade de Natal no Brasil, a Caravana da Coca-Cola. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa. Somente em 2023, os caminhões da Coca-Cola passaram por 72 cidades brasileiras. O destaque da campanha é no Parque Villa-Lobos, na capital paulista, onde é realizada uma cerimônia para acender a árvore de Natal com a chegada dos caminhões.
A PromoPlus também é responsável pelos maiores eventos corporativos do país e foi pioneira na sua realização on-line em uma plataforma própria. “Quando os eventos começaram a ser cancelados ou migrarem para plataformas genéricas on-line, vimos a necessidade de buscar uma solução eficaz, a partir disso surgiu o Streaming Plus”, comenta a sócia fundadora. O serviço de Streaming Plus permite a realização de congressos, lançamentos, treinamentos, cursos, entre outros modelos, por uma plataforma totalmente personalizável e diversas ferramentas que permitem interação do público e tornam a experiência única.
Além disso, a agência passou pelas principais mudanças na comunicação e na forma de fazer marketing para grandes empresas durante a sua história e teve a habilidade de se adaptar às novas demandas, implantando novidades exclusivas do exterior, mantendo o pioneirismo e a inovação. “Foi necessário nos aperfeiçoar e aderir aos formatos rapidamente, para nos mantermos dentro do mercado”, lembra Ana Paula. Uma das adaptações foi a introdução da tecnologia 3D para os projetos de marketing no início dos anos 2000, uma novidade para o Brasil na época. Nos seus 25 anos, além da tecnologia 3D e do Streaming Plus, a empresa foi responsável por trazer em primeira mão inúmeras tecnologias e materiais do exterior para o Brasil, como as bazucas que projetam camisas em paraquedas e as mega bazucas de bolas autografadas em estádios.
No verão de 2015, na praia de Maresias, a agência criou elementos como uma garrafa de Coca-Cola de 22m, com um canudo inspirado nos tubos de escape dos bombeiros alemães, para que os banhistas pudessem escorregar por dentro da estrutura. Também trouxeram materiais e desenvolveram tecnologias para garrafas feitas de gelo, nas quais era possível beber o refrigerante e ainda construíram bicicletas em trilhos suspensos, ideia vinda da Nova Zelândia pela PromoPlus. “Foram diversos materiais e insights que trouxemos ao longo dos anos. São ideias que enriquecem o marketing brasileiro e nos permitem trabalhar com um diferencial único”, complementa Ana Paula
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