Empresa
Brahma lança moda com “Corte Cremoso” dentro de campo

O corte de Brahma leva toda a Brahmosidade para o cabelo dos jogadores e jogadores. Confira as celebridades que já estão usando!
Uma das características mais marcantes dos jogadores e jogadores é o corte de cabelo e essa também é uma das principais maneiras de reconhecê-los dentro do campo. Pensando nisso, Brahma lançou uma nova moda, o “Corte Cremoso”, aquele penteado perfeito e repleto de Brahmosidade para fazer a cabeça de atletas e das torcidas.
O corte, que promete se tornar uma trend na cabeça dos torcedores e jogadores, já começou a circular no sábado (10), na cabeça do lateral-esquerdo Reinaldo e do atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte.
O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos. E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja.
O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual! E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.
“A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.
FICHA TÉCNICA
Título: Cabelo Cremoso
Agência: Africa
Anunciante: Ambev
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez
Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli, Pedro Reis
Criação: João Corazza, Júlia Malavazzi, Bruno Reis
Designer: Raphael Santos
COO: Carolina Boccia
Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia, Luiza Lima
Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut
Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira
Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Ian Inglez
Produtora/Imagem: Seiva
Diretora: Camila Cornelsen
DOP: Camila Cornelsen
Direção Executiva: Marcela Sutter
Produção Executiva: Sami Smidi
Diretor de Produção: Adipe Miguel Neto
Assistente de direção: Raquel Reis
Diretora de arte: Lauren Ferreira
Making of: Paulo Nascimento
Montador: Thiago Lima
Pós produtora: Cajamanga Post
Colorista: Sérgio Pasqualino Júnior, Bleach Color Grading
Finalizador: Daniel Amaro e Murillo Moura
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo, Renata Schincariol
Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty, Helton Oliveira
Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques
Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello
Locução: Milhem Cortaz
Produtora Fotos/KVs: THINKERS MGMT
Produção Agência: Patricia Gaglioni, Carmen Castillo, Vanessa Lima
Fotografia: Hick Duarte
Produtora & Estúdio: THINKERS MGMT
Direção Produção: Renato Guedes
Produtora Executiva: Adriana Basso
Digitech: Gael Oliveira
Assistentes: Édson Luciano e Paulo Cardone
Beleza: Jake Falchi, Julia B
Hair Stylist: Ariel Franco de Mello – Rei dos Blindados
Assist Hair: Renan S, Douglas N, Vagner C, André O.
Styling: Vitor Moreira, Leo N, Alice S
MockUp FX: Hugo MockUp10
Set Design: Vitor Tadashi
Designer: Felipe Caparroz
Set Support: Calebe F, Rafa Sapo, Mauri Tavares, Luíz Anjos
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login