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Brahma lança moda com “Corte Cremoso” dentro de campo

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Brahma lança moda com “Corte Cremoso” dentro de campo

O corte de Brahma leva toda a Brahmosidade para o cabelo dos jogadores e jogadores. Confira as celebridades que já estão usando!

Uma das características mais marcantes dos jogadores e jogadores é o corte de cabelo e essa também é uma das principais maneiras de reconhecê-los dentro do campo. Pensando nisso, Brahma lançou uma nova moda, o “Corte Cremoso”, aquele penteado perfeito e repleto de Brahmosidade para fazer a cabeça de atletas e das torcidas.

O corte, que promete se tornar uma trend na cabeça dos torcedores e jogadores, já começou a circular no sábado (10), na cabeça do lateral-esquerdo Reinaldo e do atacante Rossi, no duelo entre São Paulo e Bahia. A atacante Cacau, do Corinthians, é outra representante do mundo da bola a adotar o corte.

 

O estilo de cabelo inusitado faz parte da cultura do futebol, e os torcedores adoram reproduzir o visual de seus principais ídolos.  E se a moda no futebol extrapola o campo, até mesmo os fãs e as celebridades já aderiram, como o influenciador flamenguista Arthur Piccoli. E o Cabelo Cremoso Brahma é um corte diferente, com o amarelo e o branco trazendo aspectos da cerveja.

O barbeiro, conhecido por cortes icônicos, tem sido o responsável por levar o Cabelo Cremoso para a cabeça dos jogadores. Ele até já criou um tutorial para quem quiser replicar o visual! E quem replicar o visual e interagir com Brahma nas redes sociais ainda pode ser premiado.

“A cremosidade de Brahma é tanta que extrapola a cerveja e vai até a cabeça dos jogadores. Entre tantas coisas, o cabelo dos jogadores e jogadoras é algo icônico dentro do futebol. Muitos atletas se tornam ídolos e são reconhecidos, não apenas pelo que apresentam em campo, mas também pelo visual. Então, de forma inusitada decidimos criar o corte que vai ditar a moda nessa década, tudo isso para levar toda a Brahmosidade para as pessoas de uma forma diferente. Como principal parceria do futebol brasileiro e dos clubes, Brahma também está pronta para criar tendências de uma maneira leve e descontraída”, afirma Marina Raats, gerente de marketing de Brahma.

 

FICHA TÉCNICA 

Título: Cabelo Cremoso

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matías Menéndez

Diretor de Criação: Marcelo Bruzzesi, Alexandre Giampaoli, Pedro Reis

Criação: João Corazza, Júlia Malavazzi, Bruno Reis

Designer: Raphael Santos

COO: Carolina Boccia

Atendimento: Heloísa Pupim, Rafael Marques, Vivianne Santos, Amanda Maia, Luiza Lima

Mídia: Aga Porada, Luciana Prado, Victor Berto, Caroline Richa, Samuel Teles, Amanda Santana, Bruno Gregorut

Planejamento: Aldo Pini, Quentin Mahé, Mariana Crepaldi, John Oliveira

Produção Agência: Rodrigo Ferrari, Tais Olhiara, Ian Inglez

Produtora/Imagem: Seiva

Diretora: Camila Cornelsen

DOP: Camila Cornelsen

Direção Executiva: Marcela Sutter

Produção Executiva: Sami Smidi

Diretor de Produção: Adipe Miguel Neto

Assistente de direção:  Raquel Reis

Diretora de arte: Lauren Ferreira

Making of: Paulo Nascimento

Montador: Thiago Lima

Pós produtora: Cajamanga Post

Colorista: Sérgio Pasqualino Júnior, Bleach Color Grading

Finalizador:  Daniel Amaro e Murillo Moura

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo, Renata Schincariol

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty, Helton Oliveira

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra, Renan Marques

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello

Locução: Milhem Cortaz

Produtora Fotos/KVs: THINKERS MGMT

Produção Agência: Patricia Gaglioni, Carmen Castillo, Vanessa Lima

Fotografia: Hick Duarte

Produtora & Estúdio: THINKERS MGMT

Direção Produção: Renato Guedes

Produtora Executiva: Adriana Basso

Digitech: Gael Oliveira

Assistentes: Édson Luciano e Paulo Cardone

Beleza: Jake Falchi, Julia B

Hair Stylist: Ariel Franco de Mello – Rei dos Blindados

Assist Hair: Renan S, Douglas N, Vagner C, André O.

Styling: Vitor Moreira, Leo N, Alice S

MockUp FX: Hugo MockUp10

Set Design: Vitor Tadashi

Designer: Felipe Caparroz

Set Support: Calebe F, Rafa Sapo, Mauri Tavares, Luíz Anjos

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Pesquisa mostra que 52% dos consumidores tendem a dizer mais “sim” para anúncios durante Black Friday

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Um levantamento realizado pela Siprocal, empresa de tecnologia para publicidade digital, em parceria com o Opinion Box, analisou o impacto da veiculação de anúncios em smartphones na decisão de compra dos consumidores brasileiros durante datas comemorativas. Segundo a pesquisa, 52% dos entrevistados afirmaram que campanhas veiculadas próximas a datas comerciais, como a Black Friday, influenciam suas decisões de compra, ajudando até mesmo na escolha de produtos para presentear e ampliando as chances de conversão e fidelização.

Segundo o levantamento, que analisou propagandas realizadas em diferentes canais como push notification e tv conectada, 53% declararam já ter realizado compras motivadas diretamente por esse tipo de comunicação. Em outras palavras, campanhas conectadas a datas comemorativas se mostram mais eficazes, especialmente quando envolvem períodos tradicionalmente marcados por promoções.

O estudo revela que 39% dos consumidores afirmam não realizar compras não planejadas após ver anúncios no smartphone. Isso significa que 61% ainda se deixam influenciar por campanhas capazes de despertar desejo ou interesse de compra, mesmo que o produto não estivesse em seus planos. Esse comportamento reforça o poder da personalização nas estratégias digitais: quando a mensagem é assertiva e surge no momento certo, as chances de conversão aumentam significativamente.

Na visão de Paulo Fernandes, Global VP Ad Sales e General Manager da Siprocal, os dados refletem o potencial estratégico da adequação de campanhas ao calendário comercial. “Durante períodos de grande movimento no comércio, como Black Friday e Natal, marcas podem encontrar ótimas oportunidades para transformar ações pontuais em experiências significativas. Geralmente, nesta época do ano, o consumidor já sabe o que e onde quer comprar, e isso o torna mais receptivo às ações e campanhas realizadas pelos anunciantes. Levando em consideração que as decisões acontecem prioritariamente no celular, é justamente nesse momento que estratégias assertivas de comunicação fazem a diferença. O contexto certo ajuda a transformar a intenção em ação, com o apoio de dados de relevância é possível fazer a diferença, conectando desejo e oportunidade e transformando em conversão”, comenta.

O cenário mostra que as mais relevantes datas comerciais representam uma oportunidade estratégica para marcas se conectarem com o seu público-alvo. Mais do que apenas otimizar a entrega de conteúdo relacionada às ofertas, as marcas que combinam ações personalizadas, timing e formatos de entrega, como notificações por push ou até mesmo investem em campanhas interligadas entre a TV Conectada e dispositivos móveis, por exemplo, são ter um impacto real. Com uma abordagem orientada por dados e um acompanhamento real dos resultados, é possível identificar comportamentos padrões, antecipar necessidades e criar experiências relevantes que podem acabar convertendo interesse em ação, impulsionando o engajamento e fortalecendo os resultados ao longo prazo.

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Fibra.ag assina experiência imersiva para estreia da Leapmotor no Brasil durante Salão do Automóvel

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Em momento no qual inovação redefine a experiência humana e a mobilidade atravessa salto histórico, a Fibra.ag assina a criação da jornada que apresenta oficialmente a Leapmotor, marca do grupo Stellantis, ao mercado brasileiro no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. Concebido como ambiente imersivo onde arte digital, tecnologia e comportamento convergem, o estande desenvolvido pela agência ganha força estética com o olhar do artista e designer Muti Randolph, reconhecido por transformar interfaces digitais em linguagem espacial, transformando luz e arquitetura em narrativa com sensorialidade, inteligência e propósito. Desta forma, a estreia da marca no País se materializa não apenas em revelar seus primeiros modelos, mas em uma proposta visionária sobre a forma de se relacionar com o futuro da mobilidade.

“A primeira participação da Leapmotor no maior evento automotivo do Brasil demandava mais do que um espaço expositivo. Pedia manifestação impactante do olhar à frente em um espaço no qual tecnologia e entretenimento convivem. Para isso, desenvolvemos um estande concebido como instalação artística e plataforma de tecnologia, no qual luz, movimento e profundidade constroem imersão contínua. Essa estreia reflete a maneira como acreditamos que experiências devem conectar marca e público”, explica Andrea Pitta CEO da agência especializada em brand experience.

Segundo ela, o estande utiliza camadas de painéis de LED translúcidos, criando um ambiente que mistura leveza, profundidade e impacto visual. A solução garante visibilidade total dos veículos e, ao mesmo tempo, envolve o visitante em um cenário futurista que reforça o protagonismo do design Leapmotor.

A presença da marca no Salão do Automóvel apresenta ao público brasileiro um ecossistema de inovação no qual o carro transcende o papel de produto. A funcionalidade V2L (Vehicle-to-Load), por exemplo, é explorada em ativações que utilizam o próprio veículo para alimentar equipamentos e conteúdos. Entre elas, o “Leap Cast” transforma o interior de um modelo da marca em mini estúdio de podcast. Com câmera, microfone e luz alimentados pelo carro, visitantes gravam vídeos curtos com molduras personalizadas e estética alinhada ao universo Leapmotor. O conteúdo é entregue instantaneamente via QR Code, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.

Já o “Leap Motion” cria experiência cinematográfica em slow motion, captando visitantes interagindo com o C16 e o ambiente futurista do estande. No protótipo REEV, a Fibra.ag desenvolveu ativação combinando vídeo e áudio imersivo para explicar a tecnologia de autonomia estendida, seu funcionamento e o papel do modelo como transição para um futuro totalmente elétrico. A dinâmica inclui captação de leads e entrega de brindes exclusivos.

Para convidados, influenciadores e potenciais clientes, a Fibra.ag criou o Leap Lounge, espaço pensado para encontros e conversas que aproximam a marca de seus públicos estratégicos, reforçando a essência da Leapmotor de mobilidade como experiência sensorial e conexão humana.

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