Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Cottage Corporate se une a Schneider Invest para criar conceito de investimentos imobiliários

Publicado

em

Cottage Corporate se une a Schneider Invest para criar conceito de investimentos imobiliários

Empresa do mercado de incorporação imobiliária se une com imobiliária para lançar formato de empreendimento

Com o objetivo de ampliar o ecossistema de investimentos imobiliários e transformar o conceito de moradia, a Cottage Corporate atenta ao crescimento exponencial da região do litoral sul da Bahia, se une à expertise da Schneider Investimobiliária com foco em realizar negócios voltados para rendimentos acima do mercado e também nas melhores localizações para quem visa moradia.

Assim, um novo modelo de negócio se inicia com foco nos clientes que pretendem diversificar sua carteira de investimentos, visando o crescimento de seus ativos. A empresa surge da necessidade do mercado volátil do cenário atual, para assegurar e tranquilizar o empresário que gostaria de investir no segmento imobiliário mas que não sabe por onde começar.

E por quê investir no setor imobiliário? Leonardo Schneider co-founder e CEO da Schneider Invest destaca “é o segmento que mais cresceu nos últimos anos, temos uma carteira extensa de clientes que obtiveram resultados expressivos e como sabemos, o público se São Paulo é apaixonado pela Bahia e por isso estamos levando todos nossos clientes para lá.”

Atualmente, o consumidor busca uma oportunidade relevante com benefícios exclusivos e diferenciais que englobam desde a escolha da matéria-prima que vai assegurar que o imóvel seja de alto padrão num local privilegiado, como é a região de Trancoso na Bahia.

Com o diferencial de qualidade para a escolha e aquisição dos melhores terrenos da região e visando um investimento a longo prazo, de acordo com o presidente do grupo Cottage Corporate, Jenelson dos Santos: “A Cottage Corporate está concentrando os esforços atuais no litoral sul da Bahia, pois além de acreditarmos no crescimento da região, contribuímos com a aceleração do local e geração de empregos, sendo que nosso embasamento de construção é baseado no propósito eco-friendly, com o objetivo de minimizar o impacto ambiental. Tenho orgulho de dizer que sou baiano, e mesmo após ter empreendido por mais de 20 anos na França, retorno para a minhas raízes pois quero fazer parte da história da minha terra natal.”

Em homenagem ao local paradisíaco, próximo às falésias, localizado no mais badalado complexo imobiliário da região, surgiu a parceria entre as empresas. A arquitetura integrada a natureza e a infraestrutura remetem a sua beleza natural, e ao mesmo tempo a arquitetura das casas construídas harmonizam com a paisagem. Como atrativo adicional, é bem próximo à famosa vila de Trancoso, um recante de charme adorado por viajantes do mundo inteiro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo