Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Segunda edição do Circuito Gastronômico de Stella Artois homenageia o mês da gastronomia mineira

Publicado

em

Segunda edição do Circuito Gastronômico de Stella Artois homenageia o mês da gastronomia mineira

Valorizar o prazer de se reunir em volta da mesa, saborear uma boa comida e vivenciar uma experiência gastronômica completa. Essas atitudes, que fazem parte do estilo de vida Stella Artois e têm tudo a ver com a marca acredita, serão enaltecidas ao longo do mês de julho em uma campanha que homenageia o primeiro livro de gastronomia dedicado aos sabores de Minas: “Feijão, angu e couve – Ensaio sobre a comida dos mineiros”. A obra foi lançada em 1966 por Eduardo Frieiro, cujo aniversário, em 5 de julho, deu origem ao Dia Nacional da Gastronomia Mineira.

Na segunda edição do Circuito Stella Combina, cada um dos ingredientes do título do livro vai inspirar pratos especiais elaborados por renomados chefs da cozinha local. Os pratos poderão ser conferidos pelo público, entre 12 e 30 de julho, via delivery ou em restaurantes conhecidos por valorizarem os sabores de Minas, entre eles Boi Vitório, Capitão Leitão, Xapuri, Astoria, Caê e Casa da Agnes.  Na compra do prato participante o cliente pode adquirir um cálice exclusivo de Stella Combina, ilustrado com frases do livro de Frieiro, de poetas ou músicos mineiros.

Os pratos serão apresentados toda semana pelos chefs embaixadores do projeto Flávio Trombino, Djalma Victor e Agnes Frakasvolgyi. Nas redes sociais, eles vão contar histórias do livro e convidar o público a embarcar no saboroso universo da gastronomia mineira. “Belo Horizonte entrou para o seleto grupo das Cidades Criativas da Gastronomia, pela Unesco, reconhecimento que valoriza a economia, a projeção internacional e a própria cultura de minas. Vamos celebrar o mês da gastronomia mineira através de uma ótica mais inovadora e alinhada ao nosso propósito de proporcionar experiências e práticas culinárias de maneira simples e única”, ressalta a gerente de marketing regional de Stella Artois, Nathália Coutinho.

Toda a campanha conta com o reconhecimento do selo de Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco. Com o intuito de reforçar o papel da Stella em fomentar a cultura gastronômica belorizontina, os restaurantes participantes serão presenteados com uma cesta especial contendo um exemplar do livro Feijão, Angu e Couve, um cálice temático da campanha entre outros itens.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo

Empresa

Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

Publicado

em

Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

Continue lendo