Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BIC anuncia novos produtos para o mercado de papelaria e lança sua plataforma oficial de e-commerce no Brasil

Publicado

em

A BIC, líder mundial em artigos de papelaria e presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, amplia seu portfólio e traz novidades voltadas às necessidades de seus consumidores, além de também apresentar ao mercado sua nova plataforma de e-commerce: o Mundo BIC. Os lançamentos vêm alinhados ao posicionamento e valores da marca, com produtos para todos os momentos, dos primeiros traços aos desenhos mais elaborados, reforçando um dos principais pilares da BIC, a educação.

Um dos novos produtos, o Kit Lettering, é voltado para as pessoas que pretendem iniciar nessa que é uma das maiores tendências no mercado de papelaria. A técnica de desenhar letras vem ganhando força no mercado e a BIC uniu diversos itens de seu portfólio que permitem a execução do lettering com precisão. É para soltar a criatividade!

Outro grande lançamento, são as novas cores metálicas dos Marcadores Permanentes Grip. Versáteis e práticos, podem ser usados em diversas superfícies, criando possibilidades de personalização e organização de diversos objetos!

“Com as novidades para 2021, além do investimento constante no estímulo à educação de qualidade, um dos compromissos mais fortes da marca, a BIC aposta na versatilidade e acessibilidade de seu reconhecido portfólio para ampliar sua relevância para os consumidores, se mantendo na liderança de mercado”, destaca Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

Mundo BIC

Reunindo todos os produtos do portfólio da marca pela primeira vez em um único lugar, nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores, o Mundo BIC pode ser acessado pelo link www.mundobic.com.br. “A plataforma de e-commerce Mundo BIC é o passo que faltava na estratégia digital da marca no país, se aproximando ainda mais dos consumidores em toda sua jornada de compra”, conta Rodrigo. E, para celebrar, o e-commerce estreia com uma promoção para os produtos mais queridos da BIC, com edições especiais que estão com 50% de desconto. As ofertas duram até 23h59 de 21 de janeiro, quinta-feira, e podem ser acessadas pelo link https://www.mundobic.com.br/hotsite/edicoes-especiais. As 200 primeiras pessoas que comprarem ainda serão presenteadas com um estojo exclusivo.

Lançamentos de papelaria 2021

BIC INTENSITY DUAL TIP – 5 UNIDADES

A BIC Intensity Dual Tip tem tudo para ser umas das novas queridinhas dos apaixonados por itens de papelaria. Ela vem em um blister com 5 unidades, em cores variadas, e cada uma delas traz duas pontas, uma ponta média e outra ponta pincel (também conhecida como brush) – ou seja, prática e completa para quem pratica lettering!

BIC INTENSITY FINE

A BIC Intensity Fine é para os amantes da ponta ultra fina! Ela é essencial para quem gosta de caprichar na escrita, e vem agora em novos tons terrosos: mostarda, cinza, verde militar e vinho!

KIT LETTERING COMPLETO – 13 UNIDADES

lettering é a técnica de desenhar letras que vem ganhando cada vez mais força no mundo da papelaria. Seguindo essa tendência, o kit da BIC traz a solução completa para quem pretende iniciar. Ao todo, são 13 itens selecionados em parceria com uma especialista em lettering, pensando na melhor experiência para o consumidor.

MARCADOR PERMANENTE METALLIC – 6 UNIDADES

Agora os marcadores permanentes na versão metálica, têm novas cores: azul, verde, marrom e rosa! O kit contém 6 unidades, incluindo os já conhecidos dourado e prateado. Todos podem ser utilizados em superfícies escuras, sem perder o efeito metálico, e são ideais para trabalhos manuais, artesanato e hobby, ajudando na criatividade e tornando as experiências permanentes.

LÁPIS DE COR BIC EVOLUTION – 6 UNIDADES

A BIC não para de inovar trazendo produtos que facilitam a vida do consumidor. A prova mais recente é o Lápis de Cor BIC Evolution com 6 lápis para colorir, contendo as cores que costumam terminar primeiro durante o ano das crianças. O objetivo é oferecer aos pais mais uma opção dentro completo portfólio de colorir BIC.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

Publicado

em

A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

Continue lendo

Empresa

Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Publicado

em

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

Continue lendo