Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Lenovo lança Loja Educacional com descontos exclusivos para alunos e professores

Publicado

em

Como parte da iniciativa de fornecer tecnologia inteligente para todas as pessoas, a Lenovo disponibiliza a Lenovo Loja Educacional, uma loja on-line que oferece descontos exclusivos para alunos, professores e funcionários de instituições de ensino.


Para se ter acesso ao benefício, basta acessar o site e checar se a instituição já é cadastrada para criar uma conta utilizando e-mail acadêmico. Estudantes cuja escola ou universidade não é registrada devem solicitar chave de acesso no site por meio do preenchimento de um formulário. Os dados serão analisados e um código pessoal será enviado em até um dia útil. O cadastro é gratuito, sem taxa de inscrição ou mensalidade.


Além disso, para facilitar o acesso de professores e estudantes, representantes de instituições de ensino podem cadastrar o domínio da escola ou universidade gratuitamente, direto no site Lenovo Loja Educacional, e aguardar um contato para validação.


O processo de aprovação de estudantes e instituições é simples e rápido, e após a conclusão os beneficiários podem adquirir até cinco peças por produto em cada compra.


É possível adquirir os mesmos produtos presentes no site oficial da Lenovo Brasil*, incluindo notebooks IdeaPad, Legion e ThinkPad, desktops, monitores e acessórios, com descontos específicos sobre o preço oficial. Todos os produtos estão cobertos por garantia e suporte técnico gratuito, disponível de segunda a sábado, exceto feriados.


O pagamento pode ser efetuado via boleto bancário ou parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo, com frete grátis em todo o território nacional.


Para mais informações acesse https://www.lenovo.com/br/estudantes ou 0800-536-6861.


Descontos para volta às aulas
Além da Loja Educacional, a Lenovo traz outro incentivo para auxiliar os estudantes no estudo de casa no período de volta às aulas. Entre 20 de janeiro e 05 de fevereiro a companhia ofertará em seu site oficial produtos selecionados, como notebooks, acessórios e monitores, com descontos exclusivos de até 25%. Acesse https://www.lenovo.com.br para conferir os itens em promoção.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo