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BB Game Series Etapa Wild Rift é anunciado com premiação de R$ 30 mil

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BB Game Series Etapa Wild Rift é anunciado com premiação de R$ 30 mil

Depois do grande sucesso da etapa universitária, o Banco do Brasil lança o BB Game Series – Etapa Wild Rift. A segunda edição do torneio proprietário do Banco no universo dos eSports traz grandes novidades, sendo disputada no game League of Legends: Wild Rift (versão mobile do jogo), não tendo limite de participantes e liberado para qualquer jogador com mais de 14 anos.

BB Game Series Etapa Wild Rift terá mais de 100 times

Ao todo, 128 times vindos de duas classificatórias abertas avançam para a fase principal, onde se juntam a mais oito equipes convidadas pela disputa de mais de R$ 30 mil em dinheiro. As inscrições ocorrem entre os dias 12 e 30 de julho pelo #TamoJuntoNesseGame, plataforma do eSports do BB.

Com foco em desenvolver comunidades diferentes dentro dos eSports e oferecer oportunidades para novos jogadores, a competição terá três fases eliminatórias, sendo uma por semana. A partir do dia 18 de agosto, a competição vai contar com transmissão ao vivo no canal oficial do Banco do Brasil na Twitch. O evento, que promete muita emoção e competição entre os times e seus torcedores, terá a apresentação de David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame e contará com a narração de convidados especiais que vão trazer as análises das partidas sempre de um jeito informativo e descontraído.

Para Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB, a segunda edição do BB Game Series é a continuidade do ciclo de investimento e fomento no segmento, mostrando que o Banco apoia todo o mercado, incluindo games competitivos estreantes, como é o mobile Wild Rift.

“Estamos muito atentos aos movimentos da comunidade gamer. A escolha de um jogo que está em processo de crescimento e desenvolvimento está ligada diretamente ao nosso modelo de investimento, que tem um perfil de construir parcerias longas e duradouras. Acreditamos que toda renovação traz novas audiências e com isso um público totalmente novo, de quem queremos nos aproximar ainda mais”.

As classificatórias abertas serão disputadas nos dias 4 e 5, 7 e 8 de agosto, e todos com mais de 14 anos podem participar. As equipes classificadas se juntam a times convidados como o Flamengo, Vasco, INTZ, Só Agradece, Los Grandes, Vivo Keyd, TSM e B4. O torneio será disputado em formato de eliminação dupla e os oito times mais bem colocados vão receber premiação em dinheiro. A equipe campeã leva R$14 mil em dinheiro, além disso, outros R$150 serão dados aos MVPs de todos os jogos.

Veja o calendário completo:

  • 1ª classificatória: 4 e 5 de agosto
  • 2ª classificatória: 7 e 8 de agosto
  • Playoffs e finais: 18 a 22 de agosto e 1,2,3 e 5 de setembro

As informações sobre a segunda fase do “BB Game Series – etapa Wild Rift” podem ser encontradas na plataforma oficial do Banco do Brasil o #TamoJuntoNesseGame.

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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

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A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.

“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.

Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.

“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a     maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.

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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo

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Com o intuito de chamar a atenção para as condições de calor extremo enfrentadas por estudantes em diversas partes do mundo, o Fundo das Nações Unidas (UNICEF) criou, em Brasília, a instalação “Estufa Improvável”. Trata-se de uma sala de aula cenográfica que simboliza um ambiente escolar, em um momento de onda de calor. Criação da agência Artplan, o projeto é um alerta sobre como as mudanças climáticas afetam o desempenho de crianças e adolescentes nas escolas em diferentes partes do mundo.
A estrutura conta com circulação de ar limitada e sensação térmica semelhante à enfrentada em escolas durante períodos de ondas de calor. A proposta é permitir que o público vivencie, por alguns minutos, uma realidade que já faz parte da rotina de milhões de alunos em todo o mundo.
A ação foi realizada no dia 10 de novembro, quando se iniciava a 30ª Conferência das Partes (COP30) com o propósito colocar luz sobre o problema, quando líderes mundiais, cientistas e sociedade civil estão no Brasil, debatendo soluções e medidas para conter os avanços da crise climática. “As crianças são mais vulneráveis ​​aos impactos das crises relacionadas com o clima, incluindo ondas de calor, tempestades, secas e inundações mais fortes e mais frequentes. O calor excessivo compromete a capacidade de concentração de crianças e o conforto climático para que elas e seus professores se envolvam com qualidade em atividades pedagógicas. Além disso, muitas não conseguem chegar à escola se o caminho estiver inundado, se os rios estiverem secos, ou se as escolas forem destruídas ou usadas como abrigos”, explica Mônica Dias Pinto, chefe de Educação do UNICEF no Brasil.
“A ‘Estufa Improvável’ parte de uma pergunta objetiva: como traduzir um dado científico em uma experiência que gere compreensão imediata? Em vez de depender exclusivamente da linguagem verbal, propusemos uma vivência concreta, uma sala de aula que permite sentir, fisicamente, o impacto de uma onda de calor. Este recurso aproxima o público do problema e apoia na estruturação de um debate com base em evidência e percepção real”, pontuam Pedro Rosas e Pedro Galdi, Diretores de Criação da Artplan.
Além da experiência imersiva, crianças e adolescentes que visitaram a estufa, no dia 10 de novembro pela manhã, participaram de atividades educativas sobre os impactos das mudanças climáticas no cotidiano escolar.
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