Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

VAIO® lança no Brasil o primeiro notebook do mundo com corpo de fibra de carbono moldado em 3D

Publicado

em

VAIO® lança no Brasil o primeiro notebook do mundo com corpo de fibra de carbono moldado em 3D

Acaba de chegar ao mercado brasileiro pelas mãos da VAIO®, o notebook com estrutura de fibra de carbono moldada em 3D. Com aproximadamente 1kg e muito poderoso, o modelo VAIO® Z conta com tudo que um usuário que busca alto desempenho precisa, além de durabilidade, conforto, portabilidade e muita tecnologia.

“A fibra de carbono é tradicionalmente aplicada de forma parcial em laptops, mas no caso do novo VAIO® Z ela faz parte de praticamente todo o corpo, o que resulta em uma leveza e resistência acima da média para máquinas de alto desempenho”, disse Daniela Colin, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Positivo Tecnologia, empresa que representa a marca VAIO® no Brasil. Segundo ela, uma estrutura como essa merece uma configuração robusta: o VAIO® Z conta, entre outros diferenciais, com um SSD NVMe PCIe de 4ª geração com 2TB de armazenamento, que proporciona velocidades incríveis, e 32GB de memória RAM, para realizar diversas tarefas simultâneas sem comprometer o alto desempenho.
O novo notebook tem processador Intel® Core™ i7 série H35 de 11ª Geração 11370H com Gráficos Intel® Iris® XE que, junto com a tecnologia TruePerformance da VAIO®, proporciona desempenho de desktop em uma máquina com design ultraportátil. Já a tela de 14’’ LCD com bordas finas e resolução 4K tem sistema antirreflexo para melhor visibilidade, reproduzindo uma gama de cores de nível cinematográfico com recursos visuais HDR. A tela também aprimora todas as imagens e vídeos, mantendo a precisão das cores da vida real e com mais detalhes.
Para alcançar a melhor qualidade possível com o VAIO® Z, a VAIO® cria dezenas de cenários de uso, realiza uma série de provas e garante que cada unidade do produto ofereça confiabilidade e durabilidade de alto nível. Além disso, para garantir sua robustez, o VAIO® Z passa pelos rigorosos testes de padrão militar (MIL-STD-810H), estabelecidos pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, como o de quedas em qualquer posição e de até 1,27m.
A fonte compacta do VAIO® Z precisa de apenas 60 minutos para garantir 10,5 horas de uso contínuo da bateria de 53Whr, e o laptop vem com duas portas Tipo C Thunderbolt™ 4para transferência de dados com velocidade de até 40Gbps. Em termos de conforto e segurança, também se destaca pelo bloqueio físico da webcam, pelo VAIO® User Sensing que trava e destrava o notebook automaticamente, teclado redesenhado com keycaps de 0,3mm de curvatura para maior conforto, aumento de 1,5mm no ponto de ativação da tecla para redução de ruídos e cliques macios, resistência a derramamento de água, e teclado retroiluminado.
O VAIO® Z é equipado com Chip TPM que é um processador de criptografia seguro projetado para desempenhar as operações de criptografia. O chip inclui vários mecanismos de segurança física para torná-lo resistente a adulterações nas funções de segurança por software mal-intencionado oferecendo muito mais segurança para os seus dados. O VAIO® Z já está disponível no Brasil no site por R$19.999.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heinz lança campanha inspirada em “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios

Publicado

em

Na preparação para o lançamento de “Deadpool e Wolverine” da Marvel Studios, nos cinemas em 25 de julho, os fãs notaram algo especial nos trajes vermelhos e amarelos, marca registrada dos super-heróis – eles se parecem muito com outra dupla icônica: Ketchup e Mostarda Heinz que anunciou o lançamento de produtos colecionáveis de edição limitada nos EUA, que permitem aos fãs ter embalagens de ketchup e mostarda personalizados e parecidos com Deadpool e Wolverine.

“Depois de ver a conversa nas redes sociais destacando as semelhanças entre nossas duas duplas icônicas – Deadpool & Wolverine e Ketchup & Mostarda Heinz – sabíamos que tínhamos que nos unir ao filme”, disse Lizzy Goodman, gerente de comunicações de marca Heinz na The Kraft Heinz Company. “Depois que fizemos essa conexão – não podíamos “desver” –  pois essas semelhanças vão além da cor. Todo mundo tem um favorito, mas, na verdade, eles ficam melhores juntos, as duas duplas desempenham papéis principais em um verão épico.”

A campanha faz parte de uma collab entre Heinz e Deadpool & Wolverine da Marvel Studios. Inspirada na verdade que os fãs não podem deixar de ver – a semelhança entre as duas duplas icônicas – a campanha é lançada com um curta-metragem com narração personalizada do próprio Deadpool, Ryan Reynolds. O filme começa como um novo spot para “Deadpool e Wolverine”, mas rapidamente se transforma em um anúncio para os icônicos Ketchup e Mostarda Heinz. Em seu estilo clássico de quebrar a quarta parede, Reynolds (como Deadpool) chega à chocante constatação de que ele e Wolverine se parecem exatamente com garrafas de Ketchup e Mostarda da marca.

Continue lendo

Empresa

Uso da blockchain no varejo está estimulando a competitividade do segmento marketeiro

Publicado

em

A competitividade do mercado de varejo está cada vez mais acirrada, com isso, equipes de marketing, inovação e comercialização têm enfrentado, diariamente, grandes desafios para cativar o consumidor, o qual passou a ser mais exigente em suas escolhas. Desta forma, a personalização do atendimento se tornou uma prioridade para o varejo, principalmente para e-commerces, que passaram a investir em tecnologias diferenciadas para se adaptar aos mais diversos consumidores, como o uso da Blockchain.

A tecnologia Blockchain já não é mais novidade, mas seu uso ficou muito conhecido no segmento financeiro, de logística e segurança. Para o varejo, a ferramenta já é bastante implementada na segurança de dados e informações, transações, tal como rastreabilidade e otimização de logísticas e produção, entre outros. Entretanto, o uso tem tomado novos rumos, ainda pouco explorados no mercado e, desta vez, voltado para equipes de marketing, CX e inovação, que passaram a trazer benefícios do cruzamento de dados da Blockchain para o atendimento direto ao cliente, como personalização e co-criação.

“Com o uso da Blockchain, ficou mais fácil para o consumidor participar do processo criativo da marca e se conectar com aquelas que ele mais se identifica. Através dela, as lojas passam a registrar de forma transparente todas as contribuições, criando um histórico confiável, e podendo distribuir recompensas para contribuições, gerando engajamento, conexão, feedbacks mais assertivos e permitindo ajustes mais rápidos e interativos”, explica André Carneiro, CEO da BBChain.

Continue lendo